Você sabe que é para você.
(Confesso que até hoje sinto uma pontada quando lembro de você)— Delgado.
. . .
Hoje é o dia do seu aniversário, não é? Bem, não pensou que eu ia esquecer, mesmo que a gente tenha parado de se falar de vez, não é? E, mesmo que eu seja ótimo em palavras, eu nunca vou admitir isso, afinal você sabe que eu odeio ficar falando sobre as minhas qualidades. Mesmo assim, vou escrever algo pra você, pois você é especial.
Agradeço — e muito — por você ter entrado na minha vida. Tudo começou aqui mesmo, nesse chat, há quase um ou dois anos atrás (sempre fui péssimo com o tempo kjkjj). Guardo na memória a primeira conversa que a gente teve, onde falamos tanta coisa uma em cima da outra que foi difícil de acompanhar, mas, com o tempo, a gente conseguiu entrar nos eixos, né kkjkjj.
Conversa vai, conversa vem, mudamos pro WhatsApp — e é pra lá que vamos agora.
Já aqui, não foi muito diferente. Se tem uma coisa que sempre fomos bons, era em conversar. Não importa a hora, estávamos conversando (Eu sinto falta disso, não vou mentir). Nessa época, você já tinha conseguido entrar na minha vida em tão pouco tempo, que eu me senti esquisito em ver que um tarado da Internet tinha virado meu melhor amigo, sabia que eu não tinha pêlos no sovaco, e virilha infantil. Sabia que eu era bissexual, e eu estava lá quando você se descobriu, e o tempo foi passando, até o rolê com as minhas primas, onde eu parei de falar com você. Não doeu na época, porque a gente continuou se falando do mesmo jeito KKJJJKJJJKKKJJJKJ, e bem, a vida foi seguindo, e eu fui mudando, e meu celular deu pau. Lembra pra onde fomos depois disso? (Foi pro Messenger, mas eu vou pular essa parte porque já passamos por lá. Fomos pro chat da PSN).
Aqui, no chat da PSN. Bem, aqui a conversa era um lixo, mas isso mostra o quanto você se importava comigo, e fiquei muito feliz em ver que você não era uma amizade qualquer, pois não desistiu de mim mesmo quando a gente não tava conseguindo se comunicar. De quebra, eu com o meu ps4 te mandava uns prints das minhas jogatinas, afinal aqui é burguesia na veia. E, por fim....
O Instagram. Bem, a gente não terminou aqui, mas é só mais um dos diversos lugares que você está na minha vida. Isso mostra que, apesar de todo perrengue, você ainda continuou aqui, comigo. Sou muito grato por você ter aturado todas as minhas grosserias, a choradeira pelo Gabriel, e por qualquer outra pessoa que eu tive paixonite de 30 segundos. E, foi nessa estranha complexidade de sentimentos que eu encontrei o melhor amigo do mundo, e que, mesmo que tenha ido embora sem nenhuma intenção de voltar, ainda mora aqui no meu coração. Sou mais grato ainda por você ter feito de mim, um menino inseguro nesse cara que você conhece hoje, e que cada vez mais tem gente que conta com ele pra um monte de coisa. Aliás, sou grato, também, por você ter feito tudo isso em tão pouco tempo, principalmente procurando sempre dar o melhor de si pra mim, coisa que as vezes eu não soube enxergar, porque estava cego com um monte de coisa. Eu posso ser quem eu for daqui pra frente, mas se não fosse por você, eu não seria quem eu sou hoje. Não sei se fiz alguma diferença na sua vida, mas espero que ao menos eu tenha um espacinho aí no meio desse bloco de concreto que você tanto fala que tem no meio do peito. Obrigado por tudo que você fez por mim, e espero que você esteja feliz, onde quer que esteja (e com quem esteja).
Enfim, stay happy, be happy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[sem título]
DiversosSendo esta uma lixeira de textos que não se encaixam em lugar algum, [sem título] é uma coletânea de qualquer coisa que saia do metódico padrão do autor de poemas ou textos. Imprevisíveis, assim como o seu conteúdo, as postagens podem sair às quatr...