Bom tudo começa com dois amigos de infância que tinha um sonho de morarem juntos, não ter regras e poderem fazer da vida deles oque quiserem,e eles decidem começar a trabalhar para conseguir dinheiro para poder seguir com o sonho, e no meio disso tudo um dois amigos se apaixona por uma garota chamada kally Hating,ela era tão linda ele tinha acabado de conhecer ela mais ja tinha revelado seus sentimentos pra ela, e a vida dele começa a mudar,no meio de tantas coisas ruins acontecendo virus se espalhando pelo mundo ele so queria saber dela de fazer ela a menina mais feliz desse mundo,e ele resolve fala com seu amigo que encontrou a garota dos sonhos,o amigo fica muito feliz e diz mano temos que comprar nossa casa o mais rápido possível!! E ele diz vamos ao trabalho,eles vão trabalham o dobro pra conseguir uma casa no interio numa cidade chamada riverdale que aparentemente era uma cidade calma e tranquila, e chegado a hora eles resolvem ir bucar a garota dos sonho chagando la ela corre feliz da vida abraçando ele com muita força ela pergunta os nomes o amigo se chamava luiz e ele se chamava Douglas. Tudo pronto eles viajam a caminho de riverdale,chegando no meio do caminho luiz conhece uma garota chamada camila eles conversam depois de muito tempo eles começaram a namorar e luiz resolve levala tabem pós era namorada dele,e chgado o grande de depois de muito tempo chegamos em riverdale!! E tão lindo, as pessoas diferentes, lugares diferentes to tão animada para conhecer tudo diz kally, enquanto as meninas vão conhecer a cidade luiz e eu famos terminar os últimos preparativos da casa,mano eu esperei tanto por esse momento diz luiz animado!! E eu digo mono vamos fazer uma surpresa pra elas ele diz boa ideia oque vc tem em mente?? E eu digo vamos comprar coisas que ela goste afinal e o nosso primeiro dia aqui tabem vamos comprar chocolate flores colocar frases nos nossos quartos,vamos la temos muita coisa pra fazer diz luiz...
As meninas finalmente chegam oque houve porque esta tudo escuro diz kally.
Surpresa dizemos felizes e bem alto.
E elas ficam muito felizes e surpresas afinal não contamos nada pra elas
E elas começam a choror dizendo que amava agente e que deus tenha dado oque elas sempre quiseram a felicidade,depois disso tudo famos pros nossos quartos ja era tarde,eu vou pro banho tava cansado o dia fo longo derepente chega kally sem roupa dezendo que me amava eu sem entender nada surpreso ela começa a me beijar pergunto ela se e isso q ela queria, sem exitar ela deceu e começamos a transar.
No dia seguinte acordei cedo estava preparando o café, todos acordam bem cansados da noite passada kally vem e me beija, mais luiz estava preocupado ele tinha brigado com sua namorada as coisas não estavam indo muito bem kally tenha tentado suicídio dinovo,eu não sabia mais oque fazer,chamei luiz para conversar ele diz mano não sei mais oque fazer tava tudo bem ai du nada ela surtou e foi em bora, eu perguntei se ela tinha falado pra onde ela foi luiz responde ela disse que ia ficar em um hotel aqui perto eu digo vai la fala com ela resolve tudo ele dis oque ate mais tarde mano....
Kally me chama rapidamente pra ver um filme afinal esvamos sozinhos em casa fiz uma pipoca coprei guarana tava tudo perfeito famos deitar....Acabamos dormindo acordei agora fui ao banheiro e escuto o telefone tocar vou la atender e era o luiz chorando desesperado falando que ela tava morta, eu fiquei sem reação não sabia oque dizer acordei a kally rapidamente famos pro hotel que eles estavam me depatei com ela esfaqueada kally começa a chorar nos meus braços e eu tentando consolar ela ,o luiz estava abalado famos para casa a otopcia ia sair um semana depois pergunto a luiz oque tinha acontecido ele me disse que ela tava dizendo que não queria mais viver que tava tudo errado na vida dela abraço ele e vou ver como a kally estava com tudo isso quando eu chego no quarto me deparo com ela com una faca no pescoço eu rapidente pego a faca das mãos dela abraço ela por muito tempo e ela so chorava não sabia oque fazer deitei com ela na cama durmimos no outro dia Luiz tinha ido embora ele disse que não aguentava ficar aqui porque trazia muitas lembranças da namorada dele, abraçei ele dinovo dei tchau...
Bom agora e só nós dois diz kally eu com um sorrisso safado beijo ela kkk no meio disso todo estava feliz ppr esta com o smor da minha vida, a noite começei a pensar no luiz essa história de que a namorada dele tinha se matado estava muito mal contada percebi que tinha sido ele porque ele tinha ido em bora para não deixar rastros do assacinato liguei para a polícia no anonimo vai que eu estou errado e acuso meu amigo sem ele ser culpado e ele e preso no dia seguinte fui visitar ele ele chorando me diz que não tunha sido ele eu não sabia oque dizer falo que eu acredito nele vou para casa pensando no que ele me disse essa história tava muito mal contada me lembrei que na viagem para cá en riverdale na metade do caminho ela tinha falado que a mãe dela era uma bruxa será que ela não tava falando ipoteticamente sera que ela e realmente uma feiticeira ligo para os pilicias irem investigar a casa da mãe dela eles encontram muitas coisas e eu estava certo ela era uma feiticeira, sera que ela invenenou a filha antes de vir viajar e a mãe foi levada presa por ivenenamento e por outros crimes pelo fato de ela ser uma feiticeira aconteceu muitas coisas o luiz foi solto e voutou para o rio de janeiro eu consegui fazer a kally não se suicida to muito feliz porrisso e a moral da história e que nem tudo e oque parece a mãe nem tinha cido citada na história e foi a culpada.FIM