NOTAS DA AUTORA: IMPORTANTE!

76 3 2
                                    


Oi, meus amores! Como estão? Espero que bem.

Eu queria falar com vocês bem rapidinho, prometo que não vai demorar. 

Toda semana entre 2018/2019 eu postava um capítulo novo aqui. O dia que eu postava era sempre a quarta, mas com tantos feriados no meio da semana, passei a postar nas quintas. O capítulo atrasava um dia, mas era certo que toda semana haveria um capítulo novo.

Só que o que aconteceu depois foi bem mais grave do que um feriado na quarta-feira. Acreditem, foi uma coisa que me abalou em todos os âmbitos da minha vida. Recebi uma crítica nas mensagens privadas do Wattpad sobre a maneira como eu escrevia. Eu sempre tive ciência de que precisava melhorar bastante, mas quando eu vi aquilo não consegui lidar.

Isso fez com que eu fosse mais exigente comigo mesma em tudo o que eu fazia. Passei a me cobrar tanto que foi difícil encontrar prazer em pequenas coisas que eu gostava de fazer e escrever era uma delas. Foi um ano inteiro produzindo quase nada de contos/poemas/histórias. Sem dúvidas é muito doloroso isso para quem ama escrever, mas acredito que seja uma fase necessária.

Nesse final de semana, recebi uma notificação do Wattpad no meu celular - o que eu achei bem estranho porque eu tinha desativado as notificações já que não o usava mais nem pra ler nem pra escrever:

Novo comentário em Mi Corazón Es Tuyo

Continua por favor

Isso foi suficiente, acredito. Eu estava bem estressada com tudo isso da quarentena e receber essa notificação foi suficiente para que eu pensasse no que aconteceu no ano passado.

E então, eu abri o capítulo que eu escrevia no momento que recebi a crítica e continuei do ponto que antes não pude ter continuado. Isso significa que sim, vai ter capítulo novo. Eu só queria saber se depois de tudo isso, vocês ainda o leriam.


Eu amo muito vocês.

Obrigada por tudo!

opslaryssa

Mi Corazón Es TuyoOnde histórias criam vida. Descubra agora