Ashley P.O.V
Sabem como é difícil uma separação? Os choros, as mágoas, as lembranças de tudo bom e mau que passaram juntos, as redes sociais, as fotos e no fim disso tudo restam só as memórias do que em tempos foi algo bom. Mas isto é com alguém "normal" por assim dizer. Agora imaginem com um famoso de qual a tua "relação" chamemos-lhe assim, nunca foi assimida publicamente. Segredos e mais segredos foi assim que vivi durante 6 meses.
Não podia andar de mãos dadas com ele na rua, não podiamos trocar carinhos nem beijos, nem podia ser vista com ele em público, era como se não o conhecesse, e isto assim para mim não deu mais. Cansei-me mesmo de tudo, das mentiras, dos segredos, um novo rumor todas as semanas... Eu só queria uma vida normal, um amor normal em que podessemos estar juntos sempre que quisessemos, sem ter que nos preocupar com que se os paparazis nos viam ou deixavam de ver.
Provavelmente devem-se estar a pensar quem é... Esse rapaz é o Harry Styles. Acabamos a nossa relação secreta á 6 meses atrás. Ele foi em tour e eu continuei a minha escola e a minha vida voltou a ser a mesma antes de o ter conhecido naquele parque, as mudanças não foram muitas, continuei a ser a mesma excluída dos grupinhos da escola. A única coisa que eu tinha de difente das outras e que fazia mesmo sentir especial era o Harry, mas agora já nem isso tenho. Isto tudo aconteceu á mais ao menos 1 anos atrás.
Flashback on
Estava eu sentada numa parte muito remóta de um parque ali perto de casa. Era o meu pequeno refugio. Acho que só eu sabia da sua localização.
Ouvi uns gritos vindos do nada, era uma multidão de raparigas mais ao menos da minha idade a correrem desalmadas pelas ruas a gritarem "Harry, Harry" Mas Harry quê? Harry Styles? Pensei para mim... Mas era impossível "O Harry Styles" estar aqui Portugal. Foi então que ouvi barulhos a vir dos arbustos na minha direção e do nada aparece ele. "O Harry Styles" mesmo á minha frente. Eu podia ter gritado mas fui apanhada de tal maneira de surpresa que a minha reação foi ficar paralizada.
Harry: Não grites por favor! (Pôs-se á minha frente)
Eu continuava imóvel, de olhos bastante arregalados.
Harry: Estás bem? (Entortou um bocado a cabeça para o lado direito olhando para mim)
Eu: E-eu.. Ham.. Tu..
Harry: Não dizes coisa com coisa. (Soltou um riso e aí eu descongelei)
Eu: Harry? Mas? O quê? Como?
Harry: Estou só a esconder-me, há muitas raparigas ali fora á minha procura. Quando se cansarem e se forem embora eu volto para o meu hotel. Não há problema se eu ficar aqui pois não?
Eu: N-não, de modo algum.
Ficou um silêncio entre nós bastante desconfortavél. A única coisa que se ouviam eram as fans todas locas á procura dele. Eu também era uma fan mas achei melhor fingir-me de desentendida.
Harry: Como te chamas? (Cortou o silêncio, continuando a olha entre os arbustos)
Eu: Ashley Peterson.
Harry: Quantos anos tens?
Eu: Hamm.... 16.
Harry: És daqui?
Ashley: Não, hamm.. O meu pai veio cá em negócios, amanhã volto para Donacaster.
Harry: Também és uma fan? (olhou finalmente para mim)
Eu: Ham.. Eu?
Não lhe posso mentir.. Não era lá muito boa primeira impressão.
Eu: Sim sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Harry Styles Fan Fic
FanfictionHarry Styles conhece Ashley Peterson quando este foge das fans que o presseguem. Ashley e Harry dão-me muito bem á primeira. Passam por muito juntos e acabam a namorar. O que Ashley não sabe é que Harry devido á empresa que os patrocina, não pode to...