"Last Christmas"

2K 120 281
                                    

Oi oi gente

O que essa quarentena faz com a gente né? Olha eu escrevendo como se não precisasse estudar kkkkkkk

Todos bem?

A quem me conhece de outras histórias, logo mais eu devo atualizar Consequences e, sim, a notificação que viram ontem de My New Boss é um novo epílogo, não é pegadinha

Espero que gostem dessa história, ela é bem fofa e diferente de tudo o que eu já fiz

Kara vira Supergirl por causa da Lena (olha o spoiler) então vcs já imaginam que tudo aqui é bem diferente

Mas Bia, o natal foi há muito tempo, ou falta muito ainda pro natal, eu sei gente, mas a música que me deu inspiração pra essa fic é de natal, o que eu posso fazer? kkk

Lembrem de votar, favoritar e comentar

Boa leitura

**********

A cidade começava a se preparar para a chegada do natal, ainda era novembro quando todas as decorações começaram a ser colocadas, Lena caminhava pelas ruas de National City com um copo de café nas mãos, o cachecol enrolado no pescoço e os costumeiros óculos escuros, chegaria cedo novamente na Luthor Corp, faria seu trabalho como sempre fizera no último ano e o usaria para esquecer outro feriado, era menos doloroso assim. Ela costumava amar o natal, porém um grave acidente fez com que ela passasse a odiar esse e todos os outros feriados que lhe lembravam eles.

— Bom dia Srta. Luthor — Eve desejou sorridente como fazia todos os dias e a morena apenas assentiu entrando em seu escritório, sabia que Eve era uma ótima pessoa, mas ela, talvez não fosse. Se sentou em sua confortável poltrona e começou a ler a pilha de papéis que lhe esperava desde o dia anterior.

— Eve vai começar a pensar que você não gosta dela — Kara sorriu levemente entrando no escritório de sua melhor amiga pela varanda, como sempre fazia.

— Você sabe que o problema não é ela, é a época do ano — suspirou baixinho e sorriu minimamente ao sentir os braços fortes da Kryptoniana lhe abraçarem — Você não estava em casa quando acordei — pontuou tentando mudar o assunto como sempre fazia quando esse assunto entrava em pauta.

— Tive uma intercorrência como Supergirl, precisavam de mim — beijou a bochecha da melhor amiga com carinho e sorriu levemente — Você comeu alguma coisa? Ou apenas tomou café?

— Eu... bom, eu sei que lhe disse que iria comer, mas não tinha fome então apenas tomei café — suspirou baixinho sabendo bem que ouviria um belo sermão a seguir.

— Lee, nós conversamos ontem sobre isso — bufou irritada soltando o abraço — Nós moramos juntas há anos e eu ainda não consigo me acostumar com a sua teimosia — bufou — Eu vou comprar nosso café da manhã e vou voltar por aquela porta ali e você não vai conseguir fugir de mim, nem indo para aqueles laboratórios revestidos de chumbo onde minha visão não lhe alcança, entendido mocinha? — fez um bico fofo, arrancando uma pequena risada de Lena.

— Entendido K, obrigada por isso — sorriu levemente, arrancando um sorriso ainda maior da loira, Lena havia conseguido sorrir apesar de tudo, isso era bom.

— Eu sempre farei tudo por você — a loira sorriu sentindo seu coração acelerado como sempre ficava enquanto estava com Lena e o da morena batia igualmente rápido, somente as duas não pareciam perceber o que se passava entre elas.

Last ChristmasWhere stories live. Discover now