🐷🐷🐷

243 16 65
                                    


Onde shot pra vcs meus nenéns
Votem e comentem 😘💓


●NARRADORA ON●

era uma vez, três porquinhos.
esses que eram irmãos, saíram de casa pra viver sozinhos.
Cada um, com um pouco das economias de sua mãe.
foram construir sua própria casa.
o primeiro, porquinho preguiçoso construiu de palha.
o segundo, um pouco mais disposto, construiu de madeira.
e o terceiro, bastannnnnte, precavido construiu de tijolos.

Algum tempo depois, um lobo surgiu na floresta. Percebendo a presença dos porquinhos, foi logo bater na primeira casa, a feita com palha.

O primeiro porquinho, em pânico, fugiu para a casa ao lado, a do irmão que havia trabalhado com a madei- opa opa, essa é a histórinha pra dormir que sua mãe te contava??? Hahaha não foi bem isso que aconteceu... Vem comigo que eu vou te contar a verdadeira história, dos três "porquinhos".

Era uma vez.... Um porqui...

—Taehyung e Yoongi, levantem esses cús sujo, da porra desse sofá e vêm me ajudar antes que a mamãe chegue!!– Hoseok, o "irmão" mais velho, os três são adotados.– A G O R A seus embustes– grita de cozinha.

— ashiii que merda, pode nem dormir em paz mais._ yoongi, o "irmão" do meio grita de volta, levanta indo pra cozinha.

— vocês são é imprestáveis, quero ver se a mamãe expulsa a gente– cruza os braços parando de varrer– dá última vez foi quase.

— dá pra vocês pararem de gritar, porra??! Parece que só sabe xingar, que caralho.– Taehyung, o mais novo, grita da sala... Talvez sendo um pouco hipócrita em sua "bronca".– porque vocês não vão se fuder, e me deixa em paz??! Isso é falta de sexo isso sim.

—olha como você fala comigo, mochinho.– seok se aproxima, pegando o menor pelo maxilar.- eu ainda sou mais velho e posso fazer você se arrepender rapidinho.– lambe o canto da boca de tae.

— e o que lhe disse sobre palavrões??!   Acho que você não se lembra do que aconteceu da última vez, né??!–min se aproxima, descendo a alça da blusa alheia, logo lambendo, e beijando, o ombro e pescoço do mais novo– peça desculpas, baby boy.

O mais novo se arrepia da cabeça aos pés, com as vozes grossas de seus daddys.

— não vou pedir desculpas, daddys– a última palavra sai debochada, arfa com a leve ardência na coxa.– ãhn... Daddys... Vão... Se... fuder.

— vai se arrepender do que nos disse, baby.

Yoongi, com suas mãos grandes, puxa os braços do mais novo entre os três, e o prende atrás das costas. enquanto observa o mais velho atacar o pescoço do mais novo deixando chupões e Mordidinhas leves por toda a pele branquinha.

—me sol-tem, mamãe já deve estar cheg-gan-do e não vai gostar de ver isso.– implorando o mais novo, só faz receber um tapa forte na bunda e um puxão de cabelo, abrindo mais espaço em seu pescoço.

— não é você que dita as regras, baby– yoon sussurra encima de seus lábios, logo os atacando.

— vamos brincar um pouquinho, tá bom?!– Hope o empurra de volta pro sofá, sentando em seu colo.–uhm, que tal de trenzinho??!

— adorei essa ideia, hobi.– suga se junta a eles no sofá maltratando o pescoço, já maltratado, de Taehyung.

— parem, a mamãe el– seus lábios são tomados, por um beijo quente com direito a mão boba, e reboladas em seu colo.– quer saber??! Me fode, daddy suga.

🐷taeyoonseok🐷Onde histórias criam vida. Descubra agora