『🌾』

38 8 34
                                    

Boa leitura, dengos (°◐•◑°)
a capinha foi feita pela seokmeys
_________________________

Apertando os fones contra as orelhas, Jungkook admitiu que o XTC não conseguia abafar o barulho do ônibus. No dia seguinte, ouviria Skinny Puppy ou Misfits. Ou talvez gravasse uma fita para o ônibus com o máximo de gritaria possível.

Jungkook poderia voltar a ouvir pós-punk dentro de dois meses, depois que tirasse sua carteira de motorista. Sua mãe lhe daria o Impala, e ele já tinha economizado dinheiro suficiente para um toca fitas. Além disso, depois que começasse a ir de carro para a escola, poderia dormir vinte minutos a mais.

- Isso não existe - alguém gritou, lá no fundo do ônibus, por cima das risadas.

- Existe sim, porra - disse Mark - Estilo do macaco bêbado, cara, essa porra existe mesmo. Dá pra matar uma pessoa com esse estilo...

- Tá de gozação.

- Você tá de gozação - retrucou Mark. - Jeon! Ei, Jeon!

Jungkook ouviu, mas não respondeu. Às vezes, se você ignorasse Mark por um minuto, ele procurava outra pessoa. Saber disso já garantia 80% de chance de sobrevivência tendo o Mark como vizinho. Os outros 20% eram ficar de cabeça baixa.

Algo de que Jeon esquecera por um momento. Uma bola de papel o atingiu bem na nuca.

- Você acaba de amassar minhas anotações de Crescimento e Desenvolvimento Humano, seu vagabundo - Lisa falou.

- Desculpa, gatinha - respondeu Mark. - Eu te ensino tudo sobre isso; o que quer saber?

- Ensine o estilo do macaco bêbado - alguém afirmou.

- JEON! - Mark gritou.

Jungkook virou-se para o fundo do ônibus. Mark concentrava todas as atenções para si, lá na frente. Mesmo sentado, sua cabeça praticamente encostava no teto. Sempre parecia que tudo que o cercava era feito em miniatura. Desde a sétima seria, ele já tinha cara de adulto.

Às vezes, Jungkook se perguntava se Mark começava a perseguir Lisa porque ela o fazia parecer ainda mais monstruoso. A maioria das meninas das Colinas era baixa, mas Lisa não tinha mais que 1,67m. Contando o cabelão.

Uma vez, no ano passado, alguém estava zoando o Mark, dizendo que era melhor ele não engravidar a Lisa, ou seus bebês gigantes poderiam matar ela.

"-Vão sair rasgando a barriga dela feito aliens-"

O cara falou. Mark quebrou o dedinho na cara do sujeito.

_________________

1- Não revisado
2- pequeno pq sim
3- quero a capa q a Emilia vai fazer p eu ficar inspirada (as capas delas são tão lindinhas, e me incentiva)
4- nao sei da uma estrelinha:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You areOnde histórias criam vida. Descubra agora