Sai daqui

3.2K 269 90
                                    

*POV Taehyung*

Decidi subir para o quarto, adentrei o local e logo encontrando Jungkook deitado na cama. Me aproximei dele e comecei a falar.

- tudo aquilo era ciúmes?

Jungkook: aquilo o que? - se fez de desentendido.

- a ceninha no mercado e agora pouco na cozinha!

Jungkook: você fez primeiro tá! Na rua, eu só me vinguei - deu de ombros.

- sei sei - revirei os olhos.

Jungkook: vou tomar banho tá! - se levantou da sua cama.

- tá - resmunguei - já estou saindo

Sai do quarto logo fechando a porta, desci as escadas e adentrei a cozinha encontrando a Senhora Jung.

- quer ajuda senhora Jung?

Sra.Jung: Claro - falou assentindo.

- o'que a senhora vai fazer? - questionei.

Sra.Jung: Japchae, poderia pegar aquelas batatas doces - disse apontando para as mesmas.

- tá bom - foi até o balcão logo a pegando.

[Quebra de tempo]

Termino de ajudar a senhora Jung e subo para o quarto quando abro a porta tenho a visão de Jungkook nú, vejo o mesmo logo tampar o membro. Envergonhado.

- que adorável - sorri de canto.

Jungkook: SAÍ DAQUI TAEHYUNG - ele esbravejou apontando para a porta.

- calma, calma to saindo!

Jungkook: VAI LOGO TAEHYUNG

- tá tá... - sai do quarto logo fechando a porta, e sorrindo de canto.

Escuto ele dizer "que safado". Dou risada e volto para a sala, depois de alguns minutos ele desce e aparece na sala, e me olha com um olhar mortal.
Dou risada e subo para o quarto e decido tomar um banho.


Após tomar um banho, desço as escadas logo encontrando o Sr.Jung na sala, me curvo e ele faz o mesmo.

Sr.Jung: Oi Taehyung estavamos te esperando para jantar

- Ah - sorri vergonhosamente, por ter os feito esperar.

Sra.Jung: Vamos comer

Todos fomos para a mesa nos servimos e logo começamos a comer.

Sr.Jung: Nossa essa comida esta muito boa parabéns amor - ele olha para ela que está ao seu lado

Sra.Jung: Agradeça ao Taehyung ele que me ajudou - sorriu maternal.

Sr.Jung: parabéns Taehyung - sorriu, e logo encarou seu filho - o que foi filho que você está assim?

Jungkook: Não é nada appa só estou pensativo

Sr.Jung: Aconteceu alguma coisa hoje na escola?

- Nada de mais só lição e mais lição - falei

Sr.Jung: E você Jungkook?

Jungkook: Não aconteceu nada de importante, to sem fome vou para o quarto, licença - ele sai da mesa e vai para o quarto.

Sra.Jung: O que houve com ele? - questionou preocupada.

- Não sei quando terminar de comer vou conversar com ele

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora