💕Boa leitura 💕
Park Jimin se tornou minha droga favorita.
O êxtase de suas curvas sobre a minha me fazem delirar em puro deleite de prazer.
Estar sob seus toques é como estar no Paraíso. Nada supera sua afável companhia. Nada supera seus beijos.
Nada.
Uma mordida que lhe dou e mais um gemido rouco e baixo que ele solta ao pé do meu ouvido a fim de me levar à loucura com tão pouco. Nesse momento sinto-o encarar-me com seus olhos felinos e quentes. E a cada vez que fecho meus olhos a fim de dispersar-me do prazer e da luxúria depositados em mim cuidadosamente, sinto que posso tocar o céu.
Seus lábios carnudos e vermelhos já maltratados pelas mordidas dadas em busca de aliviar seu tesão eminente. Sua respiração ofegante percorre por entre meus lábios aguçando mais minha vontade em tê-lo somente para mim.
Sua pele salgada e delgada detém o poder sobre mim. E eu amo sua forma de me torturar.
- Eu quero você. Murmurei extasiado.
- E você vai ter. Em um beijo estalado e suave Jimin murmurou.
Sorrindo ladino e encarando-me por sua franja loira e suada Jimin suspirou profundamente.
Eu sou loucamente apaixonado por esse homem. Tudo nele me faz querer mergulhar no oceano que ele detém dentro de si.
São 2 anos amando esse homem pelo qual me apaixonei quando o vi entrar na livraria de Hoseok. Tão inteligente e tão sexy. Lembro-me até hoje de vê-lo me encarar por seus óculos arredondados cuidadosamente pairando na ponta de seu nariz de botão avermelhado pelo inverno rigoroso.
Aquele foi o inverno mais quente de minha vida. Pois com Jimin tudo é quente, desde seus lábios macios que beijam cada pedaço de meu corpo, até mesmo o inverno.
Esse é o poder de Jimin.
Levantando de meu colo, Park lentamente foi até nosso armário, abriu a gaveta de cuecas e de lá tirou duas gravatas pretas acetinadas. Sorrindo de forma safada, ele perguntou:
- Você já foi amarrado meu bem?
- Não. Respondi ofegante já sentindo falta de seu calor sobre mim.
- Não minta bebê.
- Não estou mentindo. Não sou de fazer sexo amarrado, você mesmo sabe.
- Mas antes de mim existiram outros parceiros. Rindo anasalado Jimin aproximou-se de mim com seu torso nu retesando a cada passo dado.
Encarei suas pernas de fora e torneadas. Definitivamente seu corpo é onde quero morar eternamente. Beijar seu corpo todo é como ter o elixir do prazer absoluto. Poder amar cada pedaço seu é como ganhar na loteria. É um em um milhão.
- Sim, mas o sexo com eles foi o famoso "sexo baunilha".
- Ahhh Jeon você sabe contornar muito bem uma situação.
Lenta e sorrateiramente Jimin aproximou-se subindo na cama engatinhando em minha direção com as gravatas entre seus lábios.
E então sentou sobre suas pernas dobradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALKING BODY ▫JIKOOK▫ KOOKMIN
FanfictionJungkook e Jimin são o casal perfeito e que decidem apimentar um pouco a relação em uma noite de prazer. Duas gravatas de cetim foram o suficiente para levarem o casal ao paraíso dos prazeres... 》JIKOOK +18 / FLUFFY 》JM POWER BOTTOM /JK TOP 》ONESH...