Oi gente, eu me chamo Carla Almeida Ferraz, tenho 15 anos, 1,78 de altura, moro na zona sul de São Paulo numa favela (não aquelas que vocês estão acostumados a ver em livros ou em jornais, aqui é tranquilo), moro com minha mãe Flávia, meu pai Leandro e meu irmão Pedro.
Bom não tenho namorado, estudo numa escola pública que fica uns 20 minutos da minha casa, minha melhor amiga por incrível que pareça é minha vizinha, o nome dela é Victória, mais conhecida como vic, tenho outras amigas muito proximas que são: giulia, Leticia e Bruna.
Luto taekwondo numa academia perto de casa, treino la à uns 2 anos, hoje sou faixa verde-azul, porém por estudar de noite acabei tendo que dar um tempo nos treinos.
Tenho um contrato com uma agência de modelos por 1 ano, faço um curso de passarela todos os sábados e quando terminar esse curso irei fazer outro de teatro.
Adoro ouvir música, sou bem eclética sabe, gosto bastante de funk e brega funk, sou apaixonada por musicas mais zen como lagun, 1 kilo, melim, curto muito um forró, e gosto também de musicas gospel e internacional.
Gosto de dançar, assistir filmes e séries, sou apaixonada por maquiagem e sobrencelhas, ja pensei em me especializar na área para conseguir algumas clientes, quem sabe né.
Sou bem estudiosa, gosto de ir para escola, sou uma nerd mas não sou aquelas de filme toda largada e pah, gosto de me arrumar.
Adoro sair com minhas amigas e minha família, para qualquer lugar, e acho que é isso.
Essa sou eu...
Oii gente então, esse é o meu primeiro livro e nele vou falar sobre minha vida, irei transformar a mesma numa história divertida, porem vou mostrar como as coisas realmente são, irei mostrar meu dia a dia, minhas doidices e também os momentos difíceis, vou mostrar como é morar numa favela entre outras coisas, espero de coração que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carla
AcakCarla é uma jovem comum, mora com seus pais e irmão, numa favela em São Paulo, para saber mais leia bj skksk. "Esse livro sera baseado na minha vida"