Pov tamaki:Eu estava indo pra biblioteca, pois novamente eu avia esquecido meu caderno lá, como sempre ando muito distraído, estou desconfortável só de imaginar a cara de descontente da bibliotecária por eu estar cometendo o mesmo ato pela quarta vez na semana, tenho medo de ela achar propósital só pra que eu atrapalhasse seu trabalho.
Eu estava subindo a escada sem olhar pra frente, é o mesmo percurso, eu já nem me preucupo mais em cair aqui. Mas eu percebi quando passei por um ser de grandes asas, eu não arrisquei olhar quem era, talvez a pessoa me cumprimentasse e eu me embaralhasse todo nas palavras e acabaria por passar por mais um de meus vexames costumeiros.
Assim que eu passei um pouco acanhado pela pessoa misteriosa, a tal parecia não andar muito bem na escadaria estreita com suas asas que tomavam um bom espaço dela, assim eu só vi quando a pessoa tropeçou, por reflexo eu segurei sua mão com dificuldade e a puxei contra mim antes que a figura rolasse escada abaixo.
Com isso eu abri os olhos e vi... o mais bonito ser que eu já avia visto, os traços de seu rosto pareciam realmente angelicais, tudo nela era angelical. Eu mal percebi quando ela abriu seus olhos e eu continuei a olhar aquela beleza absurda.
Ela estralou seus dedos em minha frente, droga, eu devo estar olhando a tempo demais. Ela também começou a me encarar, provavelmente me achava um esquisito, mas logo seu rosto tomou um certo rubor, o que a deixou mais bonita. Mas eu percebi que ainda segurava sua mão, e a soltei em um ato desesperado.
__Muito obrigado, se não fosse você eu estaria lá em baixo agora. Ela fala me dando um sorriso e se levantando.
Eu abro a boca tentando dizer um simples "De nada" mas eu a fecho rapidamente, faço isso umas duas ou três vezes, e ela começa a me olhar confusa.
Mas sem sucesso nas minhas tentativas eu me levantei e corri, mas cai no segundo degrau.
__V-você está bem? Ela me pergunta em um tom preucupado.
No momento minha mente estava dividida entre desejar a individualidade de Mirio pra que eu pudesse sumir no chão e por lá ficar e tentando formular algo pra responder a garota atrás de mim.
Pov S/N:
Aquilo já estava ficando estranho, eu tentava me comunicar com meu lindo salvador mas ele parecia fugir de mim desesperadamente, assim que ele caiu eu me aproximei e o perguntei se estava bem, mas ele apenas me olhou por uns 5 segundos e novamente correu.
Depois de apanhar meus livros e finalmente chegar no dormitório, eu entro pela sala e lá estavam quase todos que eu vi na aula hoje de manhã menos o tal de Katsuki que me ajudou mais cedo.
A garota cara de bolinha novamente me chama.
__Olá S/S-Chan, nós estamos assitindo um documentário de culinária, quer se juntar a nós?
S/N: Não obrigado, estou um pouco cansada.
__Entendo, ei, você quer ajuda pra carregar esses livros? Eles são bem pesados. Ela pergunta novamente.
S/N:Não, eu consi...
__Venha eu te ajudo.
O garoto Canadá aparece do meu lado e eu quase dou um pulo.
S/N: C-Como que vo...
Ele não espera que eu termine e pega metade dos livros que eu segurava. Todos da sala tinham olhares confusos, mas eu segui o garoto de olhos bicolores até o elevador.
__Seu quarto fica no ultimo andar, certo? Ela fala apertando um dos botões do elevador.
S/N:S-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE - [Bakugou/Tamaki]
FanfictionO que você seria capaz de fazer pela sua liberdade? S/N é a filha bastarda de um super herói muito famoso no Japão e para o desgosto de seu pai a mesma não possuía individualidade. Ele a deixava presa dentro da própria casa, liberando-a apenas para...