✧ detalhes

1.6K 240 98
                                    

SEUS OLHOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUS OLHOS

Nenhuma pessoa na face da terra poderia dizer que Hinata Hyuuga não possuía olhos fascinantes. Até mesmo Sasuke Uchiha — apenas uma das pessoas mais arrogantes e teimosas do universo — antes que percebesse, estava encantado com aquela característica.

Olhos grandes, brilhantes e leitosos.

Não eram simplesmente os olhos dela. Mas era o modo que eles mudavam, era a expressão que tomavam dependendo das emoções que sua dona sentia. Ele era extremamente observador, e apesar do número de conversas com ela ter sido extremamente curto, constantemente ela era alvo dos seus olhos.

Enquanto conversava com Kiba ou Shino, os olhos de Hinata eram sempre atentos e compassivos, não sabia sobre o que eles conversavam, mas seja lá o que fosse, deixava-a calma e feliz. Com Neji era diferente, nas inúmeras vezes que passava por perto para voltar para a residência do seu clã, a viu treinando com ele. Ao invés de estarem compassivos, eram ainda mais atentos, determinados e audaciosos.

Sasuke se via mais interessado nela do que poderia admitir e sempre que tinha a oportunidade, estava "mocado" em alguma árvore ou arbusto apenas para observar a maneira que sua expressão dançava à medida que dava golpes em seu primo.

Ele não gostava muito dos olhares que eram direcionados a Naruto. Não que fossem feios, não era isso, mas não eram para ele. Irritava-o ver aquele olhar caloroso e cheio de amor para alguém que não poderia corresponder do jeito que ela merecia. De qualquer modo, eram tão cheios de afeto que ele podia sentir, ainda que não fossem direcionados para si.

Sasuke não admitira em voz alta, mas ele adorava os olhos dela.

SEU SILÊNCIO

Hinata era silenciosa. Ponto.

Sem dúvidas essa era uma das muitas qualidades que ela tinha, que ele mais gostava. Sasuke não gostava de barulho desnecessário, na verdade, até dos necessários. Não gostava de falatórios que não levariam a lugar nenhum e principalmente de perder tempo ouvindo coisas que não acrescentariam nada a sua vida.

Assim como ele, Hinata mais escutava do que falava e isso era uma característica rara no meio das pessoas que convivia. Um ou outro se salvava, como Shino e Shikamaru, mas o restante dos seus "amigos" eram extremamente extravagantes e tagarelas. Nem poderia falar de Naruto, porque ele era o pior de todos, e para o seu azar, era a pessoa mais próxima que possuía.

Mas com ela era diferente, apesar de preferir ouvir a falar, ele notou que a garotinha tímida que nunca falava o que pensava, não estava mais ali. Apesar de todo o seu silêncio, Hinata falava quando isso era necessário e era sempre sincera. Não havia desperdício em suas palavras, não havia vazio. E ainda que não falasse muito, ele aprendeu a apreciar o som da sua voz e quase, quase prometeu a si mesmo, que iria fazê-la falar mais, apenas para memorizar aquele doce som.

Detalhes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora