Capítulo 01 - Perda de Memória

1.7K 226 55
                                    

Wei Ying saiu do prédio aonde gravou a última música do novo álbum, ele está com raiva, pois acabou de discutir feio com o diretor e Jiang Cheng.

Também como não estaria ressentido e com tristeza, foi ele quem escreveu e compôs a música inteira e vêem dizer que ela não esta boa.

-Que raiva!!!

"Não aguento mais isso toda vez é a mesma coisa, estou pensando em desistir de tudo meu sonho já foi para o ralo a muito tempo."

Ele está submisso em pensamentos que não percebeu três homens o seguindo.

-Que merda....!!!

Mas sua boca foi tampada com um pano com produtos químicos, ele sacudia o corpo para se soltar em desespero, olhou ao redor e a rua está deserta.

Sua mente começou a ficar turva e seu nariz a doer quando foi jogado no chão.

-O que.....querem?!!

Pergunta sem forças.
Os três não respondem e o do meio se aproximou dele lhe prensando no chão e rasgando sua camisa, logo sua calça.

-Não, por favor!!!

Ele foi virado, ficando com o rosto prensado no chão, abriram suas pernas e.......

Sua cabeça foi violentamente jogada no chão, outro homem chutou seu rosto e seu estômago.

-N.....ão!!

Outro chute lhe fez desmaiar.

Os três vendo que ele estava sem se mover foram embora e o largou sem roupa e sangrando muito.

Lan Zhan caminhava por ali quando viu os homens saír do beco com sangue nas mãos e roupas.

Ele esperou os três sumirem de vista e entrou no lugar, seus olhos se arregalam em choque ao ver quem está ali.

-Wei Ying?!!

Correndo até lá tocou seu rosto que está muito machucado, olhou o resto do corpo e se assustou ainda mais ao ver tanto sangue.

Ele tirou o sobretudo que está usando e o cobriu logo em seguida pegando no colo.

Wei gemeu em dor abrindo levemente os olhos e logo fechando.

-Estou aqui.

********

Três dias depois Wei Ying acorda, não conhecendo o lugar.

-Aonde estou, quem sou eu?!

Ele colocou as mãos na cabeça em desespero.

-Você está em minha casa e seu nome é Wei Ying.

-Quem é você?!

-Me chamo Lan Zhan.

Wei Ying olha para ele que está sentado em uma cadeira próxima a cama.

-Por que meu corpo dói!!

Ele tentou levantar mas uma dor em seu ventre e cabeça o fez se deitado com lágrimas nos olhos.

O Lan ficou calado por um tempo só observando os olhos do outro se abrirem e olhar nos seus.

-Por que?

-Wei Ying não se assuste e me escute.

-O que aconteceu?

-Você foi atacado e estrupado.

-Mas....?!!!

Ele começou a sentir mais dor de cabeça e tentou levantar novamente.

-Não se levante, ainda está muito machucado!!

Corações De Papel {ABO} [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora