18. Declaration

2K 330 212
                                    

Apelar não é fácil, Jimin sabe disso, ele sabe que nada na vida é fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apelar não é fácil, Jimin sabe disso, ele sabe que nada na vida é fácil. Ele trabalha incansavelmente há duas semanas para promover o apelo de Jungkook. Ele recebeu ajuda de Ji-eun, que admitiu à polícia em várias ocasiões que ela disse a Jungkook para mentir.

Mas não é assim tão fácil. Eles não podem libertá-lo apenas por causa do que ela disse, o processo começa novamente. Desde telefonemas, entrevistas, passando pelo recital da filha e perdendo horas de sono. Jimin fez isso e continuará a fazê-lo pelo bem de Jungkook.

– Tudo bem se eu disser isso? – Taehyung pergunta.

Jimin assente, mal levantando a cabeça para olhar para o amigo.

– Você está horrível.

– Obrigado, Tae. – Jimin murmura.

– Tipo, merda, você precisa de um tempo, Jimin. – Taehyung joga sua papelada de lado e dar a volta na mesa do amigo. Ele fica atrás de Jimin e coloca as mãos nos ombros dele. – Parece que você não dorme há um ano inteiro.

Jimin bufa. 

– Tão ruim, hein?

– Sim. – Taehyung pressiona os polegares nas omoplatas de Jimin. – É muito ruim.

Jimin se senta e passa a mão pelos cabelos. 

– Estou tão cansado, mas não consigo parar. – Ele diz e Taehyung cantarola em compreensão. – Sinto-me pior do que pareço, confie em mim. – Jimin continua a dizer.

Taehyung se inclina, aproximando o rosto de Jimin. 

– Vamos assistir a um filme hoje à noite.

Os olhos de Jimin se arregalam e ele balança as mãos freneticamente para frente e para trás. 

– Não posso fazer isso com o caso de Jungkook ainda em andamento.

– Sim, você pode, Jungkook gostaria que você fizesse.

– Taehyung... eu não sei. – Jimin suga o lábio inferior. – Parece que... se eu parar por um segundo, o recurso nunca será aceito.

– Você descobrirá amanhã, certo? – Taehyung se endireita e continua apertando os ombros rígidos de Jimin. – Então, para se distrair, vamos assistir a um filme. Eu já comprei os ingressos de qualquer maneira.

Jimin gira e o fixa com um olhar agitado. 

– Realmente?

– Realmente, realmente, e, eu até contei a Jinyoung e Sunny sobre isso.

Jimin engasga:

– Isso é tão dessimulado de sua parte.

– Claro que é. – Taehyung sorrir.  – Eles estão super animados com a perspectiva de assistir a um filme com o pai e o tio favorito.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora