Capítulo 10

19 2 0
                                    


#PalavrasBuzz de misericórdia

Balance o que sua mamãe lhe deu. Mas não para o homem de outra pessoa. Procure pelos hematomas nas brigas das garotas na sexta feira à noite. Cerveja e presas são coisas perigosas.

...Alpha BuzzFee

Romeo

Os caras estavam correndo nus pelo campus.

Desafios de comer iniciaram no relatório.

As meninas estavam correndo em torno fazendo selfies de si beijando cada indivíduo que viram.

A corrida estava em pleno andamento . Foi divertido como o inferno.

Foi-me dado um par de tarefas ao longo da semana, mas eles eram quase deprimentes. Depois da fogueira e dos alertas do Trent, eu estava esperando muito pior.

Parte de mim pensava que era a calmaria antes da tempestade de merda .

Tudo bem. Eu estava pronto.

Eu também estava ficando meio irritado. A maior parte das promessas Omega tinham suas tarefas de com quem eles precisavam dormir. Mas eu não.

Nem uma palavra, nem um nome tinha sido enviado para mim.

Eu estava começando a pensar que Zach estava à espera, deixando o relógio correr, então eu teria menos tempo para fechar o negócio com quem ele escolhesse.

Talvez tenha sido sua forma de tentar nivelar o campo de jogo. Mas isso não importava . Este era um jogo que eu sabia como jogar e eu estava indo para ganhar, não importa quanto tempo ele me desse.

O treinador vai nos colocar através do toque na prática esta noite, e eu estava cansado como um cão. Meus músculos estavam triturados, e eu realmente queria escorregar em um banho de gelo e deixar o frio gélido resolver alguns dos piores.

Mas eu não podia.

Eu tinha que estar na biblioteca. E ainda por cima, eu estava atrasado. Rimmel disse que ela não iria esperar se eu alguma vez chegasse atrasado . Parte de mim estava feliz porque eu queria ir para casa. Nuvens negras enchiam o céu e o ar cheirava a chuva, enquanto eu caminhava para a biblioteca.

Onde diabos estava a chuva de uma hora atrás quando estávamos nos matando no campo?

Eu adorava futebol, era a minha vida, mas às vezes até mesmo eu queria uma pausa.

Assim que eu pisei pelas portas de vidro, eu olhei para a parte traseira onde Rimmel sempre se sentava . Ela escolheu lá atrás  porque ela pensou que as pessoas não nos veriam; ela pensou que se misturaria entre os livros e toda a atmosfera abafada.

Isso nunca funcionou e era sempre divertido observá-la se perturbando quando as pessoas paravam na mesa para conversar merda . Eu não sei por que isso a incomodava tanto. Ninguém nunca falou com ela. Não era como se ela fosse forçada a ter uma conversa.

Ela olhou para cima e franziu a testa para mim conforme eu fiz o meu caminho em direção à mesa. Eu sorri , porque ela ainda estava aqui. Seu cabelo estava selvagem como sempre. Nós tínhamos nos encontrado para tutoria por quase duas semanas agora, e eu ainda tinha que ver seu rosto completo. Seus óculos eram empoleirados em seu nariz e ela parecia pequena sentada na cadeira de madeira com uma camisa de grandes dimensões ocultando a sua metade superior .

" Você está atrasado", disse ela quando me sentei.

Debrucei-me sobre a mesa e falei em seu ouvido. " Você esperou. "

Série Hashtag  #Nerd (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora