_ Está podendo falar agora?
_ Claro! - Saí para a varanda, para conversar sem o barulho da sala. - Estava pensando em você hoje.
_ Sério? - Pareceu surpresa. - Eu estava relutante em ligar, Anne. Você é a primeira pra quem eu ligo.
_ Mas e o Matt? - Me sentei em uma espreguiçadeira e observei as estrelas.
_ Estou com medo de parecer uma desesperada por fama, sei lá. Só te liguei porque senti confiança em você. - Sorri.
_ Eu não deveria te falar isso, deveria ser o Matt, mas ele está pensando em você, pode acreditar.
_ Ai Anne, não fala isso que eu acredito! - Ela suspirou e eu ri.
_ É sério Val, ele estava esperando sua ligação. Matt é um cara incrível. Não perde a chance por uma bobeira.
_ Ok.. então eu ligo?
_ Sim! E me conta tudo depois. - Ela deu um gritinho fino e infantil que me fez rir.
_ Você é mesmo incrível, até mais Anne.
Desliguei a ligação e voltei para sala, sendo encarada por 3 rostos curiosos.
_ Era a Val. - Meus pais olharam sem entender. - A futura namorada do Matt.
_ Não sei como Matt ainda não tem uma namorada, bonito assim. - Minha mãe disse para irritar meu pai, e ele riu.
_ Pela graça divina da sua filha agora ele vai ter. - Brian disse e nós rimos.
Meus pais alegaram ter uma reunião cedo e foram dormir, deixando eu e Brian sozinhos. Ele se levantou e me abraçou por trás.
_ Vamos pra casa ou vamos ficar por aqui? - Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
_ Aqui também é sua casa. - Me virei para ele, que riu.
_ Daqui um tempo aquela será nossa casa. - Beijou a ponta do meu nariz.
_ Eu mal posso esperar por isso. - Pulei em seu colo e ele quase caiu no chão.
Subimos para o quarto e tomamos um longo banho, Brian não conseguia fazer nada sem fazer alguma gracinha, que nesse caso resultou em um banheiro todo molhado.
_ Sério, você parece uma criança as vezes. - Saímos do banheiro com ele pelado e agarrado em mim, como eu aguento esse ser?
_ Não é verdade. - Ele sacodiu a cabeça e seu cabelo respingou água por todo quarto. - Só talvez. Coloca roupa em mim então, tô com preguiça. - Se jogou na cama.
_ Sai fora. - O empurrei e deitei do seu lado.
_ Ah, vou dormir assim então. - Me abraçou.
_ Seria ótimo meu pai entrar nesse quarto agora. - Ele se levantou em um pulo, e colocou sua cueca e bermuda, me fazendo rir.
Ele se deitou novamente, de barriga para baixo dessa fez, e cheirou o travesseiro.
_ Você já trouxe o Matt aqui?
_ Oque? - Perguntei perplexa. Ele se virou e me encarou. - Que diferença isso faz?
_ Ok, já até sei a resposta. - Ri alto.
_ Não trouxe! Que obsessão com o Matt é essa?
_ Nada, foi mal. - Me abraçou. - Você acha que ele e a Val vão realmente dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Teen FictionContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...