Um novo começo

66 7 4
                                    

 O casamento de Naruto e Hinata foi um dos evento que mais abalaram o mundo ninja após a quarta grande guerra. Reunindo inúmeras celebridades Shinobis, afinal não era todo dia que o querido herói Naruto casava.

A cerimônia carregada de emoções e lágrimas de felicidade, contando com todos os seus amigos mais importantes. Oficializando o amor do casal, junto de pessoas queridas que participaram dessa longa caminhada.

Após a festa, os recém-casados, mesmo cansados, queriam organizar sua mudança a nova casa. A fim de evitar problemas para outros e poderem desfrutar de sua nova casa, como os novos Uzumaki.

No entanto, Konohamaru e Hanabi interceptaram seus planos. Entregando-lhes uma mala a cada, enviando-os para a tão merecida lua de mel, que havia sido oferecida de presente por Shikamaru. Os prometendo que na semana que estivesse fora fariam a mudança.

A lua de mel foi incrível, indescritível, os dois pombinhos aproveitaram cada momento, acreditando estarem ainda mais apaixonados, se é que fosse possível.

Naruto nunca havia se sentido tão feliz e completo. Não desgrudava da esposa um segundo sequer, ficando até receoso ao dormir, com medo de que tudo fosse apenas um sonho e ele acordar sozinho em seu antigo apartamento.

Hinata sentia o mesmo ao adormecer, tanto que quando percebiam, ambos lutavam contra o sono ou então abriam os olhos para conferir se o outro ainda estava ali.

Quando se davam conta caíam na risada, seguido de um ataque de carícias e beijos. Aproveitaram cada minuto, cada lugar, tiraram fotos, fizeram planos para o futuro. Mas infelizmente, o último dia chegara cedo, e estava na hora de voltarem à vila, e seu novo lar, a fim de iniciar sua familia.

No entanto, ao passarem pelos portões de Konohagakure, Naruto recebeu a notícia de que o Hokage o convocara urgentemente.

Chegando ao escritório, o Uzumaki foi entrando na sala, mesmo com o alerta da esposa para que esperasse ser autorizado. Dando de cara com Shikamaru, Kakashi e um desconhecido com a bandana da chuva.

- Kakashi-sensei! Qual o problema dessa vez? Dattebayo! - Naruto falou alto, segurando o riso, ao coçar a nuca, com Hinata o repreendendo.

- Olá Naruto, Hinata, perdão por chamá-los logo após a viagem de vocês... Mas surgiu um grave problema na aldeia da chuva, que precisa da ajuda de Naruto e da Kyuubi, graças aos seus poderes. Tal missão é de extrema importância para elevar seu ranking para que você se torne Hokage.. Shikamaru o acompanhará e lhe passará as próximas tarefas. É urgente que saia ainda hoje, então esteja no portão central até às seis da tarde. Hinata-san peço-lhe perdão por tirar seu marido enquanto ainda estão de férias. Mas é uma emergência, não tinha como planejar. Podem ir para casa... Só não se atrase Naruto.

Antes que Kakashi terminasse de falar, e Hinata pedisse licença, Naruto já estava a puxando para fora do prédio. Ao chegar na rua, pegou sua esposa no colo, pulando pelos prédios em direção a sua nova casa. Naruto parou em frente do muro da casa, colocou Hinata no chão e passou um braço por cima dos ombros dela, trazendo-a para perto o calor dele fez Hinata corar e apreciar o perfume do seu marido.Fitaram uma plaquinha pendurada no portão, nela estava escrito "Família Uzumaki". Os dois se olharam sorrindo e felizes, preparados para entrar com o pé direito.

Ao abrir a porta se depararam com várias caixas pelo corredor. Já na sala, recém-arrumada, Hanabi e Konohamaru estavam desmaiados no sofá, aparentemente, tinham terminado a faxina há pouco tempo. A casa estava brilhando e com cheirinho de limpeza.

O casal deixou os dois cochilarem e subiram as escadas, olhando cada cantinho, reconhecendo seu novo lar.

No escritório, em cima da escrivaninha, havia uma grande caixa com uma anotação "Kushina e Minato". Naruto se assustou, sentindo Hinata segurar sua mão mais forte,na tentativa passar-lhe força. Juntos abriram a caixa se deparando com várias coisas que supostamente eram da antiga casa do Yondaime Hokage. Entre fotos, capa de Hokage, um sapo de pelúcia, um avental verde, entre outras coisas desconhecidas.

Bem-vindo, Naruto-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora