December Morning

40 7 0
                                    

Assim que despertou naquela manhã fria de dezembro, Jiwoo não pôde conter o sorriso. Olhou por cima do ombro até o outro lado do quarto, vendo Hyejoo e Gowon ainda adormecidas, visto que ainda era muito cedo.
Desceu de sua cama, tentando manter o equilíbrio ao passo que suas meias escorregavam no chão do quarto, subindo a pequena escada que interligava sua cama com a de Sooyoung.
Passando uma perna sobre o corpo esguio da mais velha, sentou-se sobre seus quadris, não hesitando em depositar vários beijos por seu rosto, vendo a expressão da morena se contorcer em uma careta confusa; o que arrancou risadinhas da Kim ao ver a adorável cena.
- Bom dia, Yves! - A menor disse animada, recebendo apenas um grunhido baixo de uma Sooyoung ainda bêbada de sono e de olhos fechados. - O dia está lindo, mas com certeza vai estar melhor quando você estiver comigo! - Disse baixinho, com medo de acordar as outras duas amigas que ainda dormiam feito pedras na outra beliche.
- Por Deus, Jiwoo, que horas são? - A Ha murmurou, colocando o antebraço por cima dos olhos para evitar que a claridade os atingisse.
- Sete e meia. - Respondeu simplória, se abaixando para deixar mais alguns beijos pelo rosto e clavícula de Yves. - Hoje nós vamos ao shopping com a Yeojinnie e a Choerry, lembra? Podemos ir tomar sorvete naquele lugar que você gosta e...
- Jiwoo. - Os olhares de cruzaram pela primeira vez no dia. Os olhos castanhos-escuros de Sooyoung, parte num tom mais claro por causa do sol que atingia suas retinas fitaram atentamente todo o rosto confuso e de bochechas gordinhas de sua namorada. - Fique quieta e vem aqui dormir comigo, ok? - Recebendo uma confirmação de cabeça da menor, Chuu deixou um selinho demorado nos lábios da mais velha antes de se deitar ao seu lado esquerdo, apoiando a cabeça em seu peito.
- Escute, Kim. - O olhar de Jiwoo se levantou para encarar o da Ha, que sorria ladino. Deu-lhe um beijo por entre os cabelos castanhos-avermelhados e bagunçou sua franja, arrancando uma risada dela. Aquele era o som mais agradável do mundo para Yves.
- Eu amo você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morning - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora