∞ Capítulo 179 - Shawn

740 63 27
                                    

Puta. Que. Pariu.

Riley estava sentada olhando para as estrelas, havia uma cadeira vaga ao seu lado que supostamente é minha. Uma pequena mesa aonde tinha varias comidas que ela e eu gostamos. Havia também uma barraca na qual estava fechada.
Me aproximei dela e sentei ao seu lado.

— Oi meu amor. — digo e a Riley olha pra mim.

Oi meu estranho.

— Por que aqui em cima?

— É mais calmo.

— Para?

— Relaxar, Shawnie. Esse clima é ruim para nossas filhas, pra você... Eu-eu não quero perder o meu Shawn.

As bochechas da Riley se coram em meio ao luar, beijo seus labios e acaricio sua barriga.

— E você não vai... Eu prometo.

Ela abre um sorrisinho e me entrega um marshmallow.

— Qual é a da barraca? — pergunto sentando ao seu lado.

— Acho que se lembra... Da minha primeira vez... Essa barraca.

— Quer transar na barraca?

— Shawn, não! — ela começa a rir e senta no meu colo. — Ter aquela sensação de sermos somente nós no mundo.

Sorrio para minha noiva, afinal, Riley assim como eu, sempre quer tirar um sorriso do rosto. Ela não tem noção da pessoa incrivel que ela é. Linda, adorável e uma romântica que é apenas minha.

Fomos para a barraca aonde la ficamos conversando e lembrando os velhos tempos, planejando como vai ser futuramente e curtindo um momento que é somente nosso.

— Só de pensar que daqui a três meses vamos ter noites mal dormidas, mamadeiras e fraldas. — Riley diz fazendo carinho em minha mão.

— Pode parecer loucura mas... Eu nunca pensei em ser pai até as gêmeas  chegarem.

— Mas... E o...

Sei que ela se referia a Kris.

— Agora é diferente, Ry. No começo com a Kris, eu fiquei  nervoso, pensava que seria um alcoolatra como meu pai. Mas não agora... Estou pronto! Mais do que pronto. Mesmo com essa surpresa da minha mãe.

— Você quer perdoá-la?

— Eu pra falar a verdade... Quero. Ela me passa aconchego mas acho que preciso digerir isso tudo, primeiro.

— Pode não ter recebido o amor que queria mas você tem muita mais. — Riley colocou a minha mão na barriga dela — O amor delas que nem te conhece e te ama.Você é alguém e muito amado. Amado por mim, amado por suas filhas, por seus amigos. Eu quero você assim, com todas as falhas. Te tornando o meu Shawn. Não pense no que poderia ser diferente, mas sim no que pode ser diferente a partir de agora.

— Eu te amo, tanto mais tanto. — digp acariciando seu pescoço.

— Eu te amo.

...

Pov Riley Wood

3 meses depois...

Muita coisa mudou nesses meses.

Estava com oito meses de gravidez e as coisas ja estavam tão diferentes entre Shawn e eu.
Shawn se afastou totalmente do pai, desligando ele dos negócios do restaurante. Ele não quis mais tocar no assunto dos pais e eu também não cobrei.
Houve uma surpreendente aproximação minha com a Ayla.  Tinha tardes que conversavamos sobre nossos filhos, assuntos aleatórios. Nos tornamos grandes amigas.

Surpreendentemente minha barriga ficou pesada a partir do sexto mês e não foi possível executar o meu casamento com o Shawn. E ele também se focou muito em abrir o novo restaurante e eu nos meus alunos.

E aqui estava eu. Carregando duas filhas, passando a maior parte do meu dia no apartamento porque eu não podia sair — por recomendações médicas, por sempre passar mal.

Estava pintando e ouvindo musicas, quando a porta se abre, revelando ser o Shawn. Ele parecia nervoso com algo, então larguei meu serviço e fui ver ele.

— Shawn... O que foi?

— Agora não, Riley!

— Ei, fica calmo.

— Eu estou em ligação, você pode?

Eu e Shawn estamos discutindo muito de um mês pra cá. Eu fico minha parte do dia sozinha com as bebês, Shawn querendo ou não se isolou por conta dos pais. Eu fico com os hormônios a flor da pele por conta da gravidez, sendo que estou sentada no quarto das futuras gemeas, chorando e sentindo algumas dores.

— Riley! Riley!

Fiquei em silêncio.

— Achei você. Olha me desculpe.

— Está tudo bem.

— Você esta bem?

— Quem era no telefone?

— Alguns investidores do restaurante.

— Será que da pra passar um tempo comigo?

— Ry, estou fazendo isso para as nossas filhas.

— Não está não. Shawn eu estou presa aqui tem três meses, não faço exposições pra ficar com você e você me ajudar caso eu passe mal.

— Ja te disse porque eu não fico.

— Tá mas e eu? Vai ser aquela típica cena em que a mulher fica descalço e grávida enquanto o marido esta o tempo todo fora?

— Riley eu... — Shawn iria dizer algo quando o telefone tocou.

— Vai embora, Shawn!

— Você não esta falando serio ne?

— Assim que você sair naquela porta volte só para pegar suas coisas. Chega! — digo indo para o quarto.

— Ry chega! Volta aqui!

Fecho a porta e sento a cama, sabendo o que viria a seguir e sentia lagrimas em meu rosto e a dor que estava sentindo se intensificava.

— Te achei! Amor, o que foi?

— Desde um mês você está me evitando, eu mal te vejo em casa. No momento final em que eu mais preciso de você, em que nos precisamos....

— Isso é coisa da sua cabeça.

— Shawn. Eu sei o que esta acontecendo. Eu sou sua noiva.

— Ry...

— Eu preciso de você.

— Eu estou aqui.

— Por quanto tempo?

— Olha linda, eu sei que ultimamente eu estou trabalhando muito...

Quando ele iria concluir ,as pontadas aumentaram e eu comecei a gritar de dor.

— Riley!

— Shawn! Acho que... Que a minha bolsa aaah!


Demorei mas cheguei ! E ai ja foram conhecer In the Dark?

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora