Cap.27

797 25 0
                                    

.

- Eliza?- alguém me cutuca - Eliza!! - acordo.

- Sim! - ele sorri. - O que foi?

- Você esta dormindo sentada aqui no bar.

- Estou? - olho em volta e o bar estava ficando vazio. - Ah meu deus que vergonha. Eu vou embora.- me levanto e fico um pouco zonza.

- Você ta de carro ou veio de táxi?

- Eu vim dirigindo. - coloco a mão na cabeça ao sentir uma leve dor de cabeça.

- Não vou deixar você sair daqui dirigindo. Não mesmo.

- Eu estou bem.

- O bar já esta fechando, eu vou te levar em casa e amanhã você pega o carro aqui.

- Está tudo bem?- surge Luis.

- Está sim.- Jhon responde por mim.

- Não precisa, eu pego um táxi.

- Eliza, não seja teimosa. Eu vou te levar e esta decidido.

- Ta legal. - reviro os olhos.

- E não revira os olhos. Vou pega a chave do carro. - assenti.

- Você quer que eu a leve? Alyssa deve estar te esperando. - Diz Luis. 

- Ela não está. Eu a levo. 

- Vou me despedir de Nic - digo indo ao encontro de Nic que estava conversando com umas meninas perto da saída e Jhon logo vem ao meu encontro.

- Vamos? - saímos do bar e fomos para o carro de Jhon e ele da a partida. O carro fica em um completo silêncio. Encosto a cabeça na janela e fecho os olhos.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Outra? - olho pra ele. - Pode. - sorrio.

- Você e o Luis...

- A céus... - digo revirando os olhos.

- Tem certeza que não rola nada entre vocês? Porque parece que rola uma química e...

- A única química que rola entre Luis e eu,  é a da amizade. Somos amigos e apenas amigos.

- A gente também era amigos.

- E o que a gente teve, estragou nossa amizade. Não quero isso pra nós dois.

- Mas e se não fossem? Tão próximos, você iria querer?

- Por que isso te preocupa Jhon? - questiono.

- Me preocupa porque Luis é meu melhor amigo e o que tivemos foi algo sério. Seria estranho pra mim ver vocês juntos. 

- Algo sério? Pra quem?

- Você sabe o que eu to querendo dizer.

- Acredito que eu não seria a primeira pessoa na qual vocês dois já teriam ficado, mas no momento não existe essa possibilidade entre mim e ele.

- No momento? Então quer dizer que se vier a ter você ficaria com ele?

- Quando não é Luis me enchendo o saco por sua causa, é você me enchendo por causa dele.

- Como assim? - ele me olha.

- Ele acha que eu e você vamos ter alguma coisa, como antes, mas já deixei claro que nada vai acontecer. 

- Será que é por que ele tem interesse em você e quer saber se o caminho está livre? 

- Claro que não. Acho que ele só quer que a gente se de bem outra vez. - ele fica em silêncio. - Está com ciúmes do Luis? 

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora