O Capitulo não demorou para sair! Espero que continue assim!
Cuidem bem de suas saúde e boa leitura ❤️
---------
-Como você não sabia que ela é Yakuza? - Zenitsu questionou confuso
-A vida dos outros não é da minha conta - Tanjiro deu de ombros, realmente não importava para si - Kocho, qual o tempo limite para a resposta?
-Amanhã - Shinobu sorriu, olhando o galpão
Era surpreendente ver o quanto aquele grupo tinha avançado sem ajuda, construído uma reputação que atraiu a atenção de seu chefe. Kocho estava feliz, via o esforço de Tanjiro de perto, o protegia das sombras sempre que podia, agora não precisaria mais se esconder.
-E porque esperar?! - Inosuke questionou, andando até a beta - Vamos, nos leve até ele
-Mesmo nós sendo os chefes daqui, o correto era fazer uma reunião com todos - Agatsuma falou, mesmo sabendo que iria ser ignorado pelo alfa
-Bom, eu entendo seu ponto, Zenitsu, mas - Tanjiro caminhou até Kocho - Quanto mais demorarmos aqui, melhor será para ele. De qualquer forma, iríamos vigiar Senjuro Rengoku. Só vamos unir o útil ao agradável
Tanjiro tinha um pressentimento, não conseguia dizer se era bom ou ruim, por isso decidiu arriscar. Se algo sair de seus planos, daria um jeito. Agora precisava usar tudo ao seu alcance.
-Sim, então - Shinobu olhou os três, sua expressão e presença ficando gélida - Me sigam
[...]
A casa principal era no estilo oriental, atraía a atenção de qualquer um que andasse por ali. A começar pelo jardim, era belo observar as glicínias rodearem o pequeno lago, onde algumas carpas nadam, trazendo na memória de Tanjiro sua lenda.
Precisava ser forte e, se fosse preciso abandonar sua humanidade, assim o faria.
Ao passarem pelo portão, foram recebidos por dois homens. Um era alto, forte, praticamente todo seu ser gritava que era alfa, mas era engraçado o ver com uma maquiagem vermelha cobrindo seus olhos, destacando sua cor clara.
Tanjiro não precisou forçar a memória para saber que ele era Uzui Tengen, líder do esquadrão de ataque. Por um breve momento, agradeceu ter decorado os principais rostos e nomes da máfia.
Já o outro, podia ser facilmente confundido com um beta, não aparentava ser forte como Uzui, mas a alma de Tanjiro tremeu. Ele sabia, era um alfa chamado Sabito. A cicatriz em seu rosto e a cor do seu cabelo o denunciava. Se não estava enganado, ele era o líder de infiltração, fazendo par com Iguro Obanai, este sendo o líder em espionagem.
Agradecia por ainda conseguir distinguir as classes, mesmo depois de sua marca ser rompida.
-Boa noite - Shinobu sorriu - Estou indo até o mestre
-Antes, deixem suas armas conosco - Uzui mandou, olhando os três de forma meticulosa
-O sentimento de desconfiança é recíproco - Tanjiro decidiu falar, conhecia bem os companheiros para saber que estavam doidos para começar uma briga ali mesmo - Mas nos pedir que fiquemos desarmados quando vocês não estarão - Sorriu, vendo Tengen o olhar irritado - Devo presumir que não sairemos daqui com vida?
-Cuidado como fala - Uzui gritou puxando sua espada, chegou tão rápido no ômega que seus companheiros ficaram assustados - A não ser que queira pintar o chão da entrada em escarlate
YOU ARE READING
Inumano
Фанфик"- Sabia Kocho? Dizem que quando um ômega tem a marca rompida, mesmo que seu destinado passe na sua frente, ele não vai notar. -E porque não? - Shinobu questionou aflita -Porque sua alma está quebrada - Quando Tanjiro se virou para a beta, seus olho...