Sakura narrandoItachi já tinha ido embora, e a Ino tinha feito o mesmo. Eu estava a espera dos meus pais, pois ja era tarde e eles não haviam chegado.
Quando alguem bate com brutalidade na minha porta. Vou até a mesma e vejo quem era.
Sasuke.
Ele estava olhando fixamente para mim, ele entrou e fechou a porta bruscamente.
Sakura- Ei... O que você ta fazendo?
Sasuke- O meu irmão Sakura? Sério.
Sakura- Não sei o que você está falando.
Sasuke- Não sabe é, então deixe-me refrescar sua memória- Ele estendeu uma foto, reconheci facilmente o lugar, era ao lado do apartamento da Yza, e eu e Itachi estavamos nos beijando.
Sakura- Onde você achou isso?
Sasuke- Não intetessa.
Sakura- Sasuke...
Sasuke- Eu realmente queria ter uma coisa séria com você, e você beija meu irmão!
Sakura- Sai da minha casa Sasuke!
Kizashi- Você ouviu a minha filha, saia da nossa casa agora!
Mebuki- Sasuke? O que está fazendo aqui?
Kizashi- Agora!
Derrepente meus pais chegaram, e mandaram ele para fora. Minha Mãe veio até mim e me abraçou.
Fico com medo de ter causado problemas ao Itachi. O Sasuke parecia bem irritado, agora uma pergunta que não queria calar, quem tirou a foto e mandou para o Sasuke?
Itachi narrando
Chego em casa, não muito tarde, mas não via meu irmão no quarto dele. Fui ao quarto dos meus pais, e minha mãe estava sentada na cama alterada.
Itachi- Mãe? O que houve? Cadê o papai e o Sasuke?
Mikoto- Filho que bom que chegou- disse vindo me abraçar bem forte.
Itachi- O que aconteceu?
Mikoto- O Sasuke, ele recebeu uma carta com algo escrito e uma foto, e saiu de casa, seu pai foi atrás dele e até agora não chegaram.
Itachi- O que estava escrito? E que foto é essa?
Mikoto- Eu não sei, ele levou com ele.
Quando ia falar alguma coisa ouso o barulho da porta batendo. Desco correndo junto a minha mãe, era o Sasuke.
Ele olhou com odio para mim, não entendia o porque- Você! Foi você!- Ele aanvou em mim e me deu um soco, me fazendo cair no chão.
Mikoto- Itachi!! Sasuke porque isto?
Itachi- Eu não fiz nada!
Sasuke me entrega a foto, era eu e a Sakura- Onde conseguiu isso?- Pergunto ao mesmo.
Sasuke- Yza.
Itachi- Oque?
Sasuke- Alem de você ser meu Irmão, era meu amigo, sabia dos meus sentimentos por ela.
Sasuke- E mesmo assim ficava se encontrando com ela escondido!
Itachi- Sinto muito- O mesmo avança em mim, só ouvia os gritos da minha Mãe.
Fukagu- Chega! Não quero brigas na minha casa- Ele chegou e parou o sasuke de continuar me socando- Sasuke e Itachi! Para seus quartos.
Sasuke- Não somos crianças.
Fugaku- Tem razão, não me expressei muito bem, Sasuke para seu quarto, itachi fique.
Sasuke sobe as escadas com raiva de mim, e meu pai olha furioso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?