Cap -1

545 45 4
                                    

Olá seres!
Disse que teria uma surpresinha pra vocês e olha só eu aqui com uma Twoshot que tive a ideia de postar em meu aniversário, mas como estou atrasado aqui, saiu hoje como recompensa pelo sumiço!
Essa história é bem levezinha e fofa, tendo seu lado mais picante como de costume né kkk
Namjin pra mim tem que ter safadeza, se não não é Namjin.
Bom, o segundo e último capítulo possa ser que saía nesta semana ou na que vem, não tenho data ainda, pois, depende dos meus picos de surtos. Espero que gostem e desculpa pelos erros de digitação, tem muita coisa e complica pra corrigir!


Boa leitura ❤️

°°°°°

Os olhos naturalmente pequenos pareciam menores ainda pelo sono. Se remexeu levemente enquanto fazia um barulho um tanto esquisito com a boca ao se espreguiçar ainda deitado e sendo coberto pelas mantas grossas demais até mesmo para o final do outono que já estava prestes a acabar.

Os olhos foram pressionados assim como os lábios e sobrancelhas que foram franzidas quando arriscou abri as pálpebras, sentindo um leve incômodo nas pupilas dilatadas. Suspirou e abriu melhor os olhos, podendo enxergar melhor, passou uma das mãos no rosto e bocejou. Olhou para o lado e pode ver Seokjin sentado na cama com um notebook no colo e alguns papéis em uma de suas mãos, os olhos estavam vidrados na tela clara que tinha várias letras refletindo na lente do óculos que estava próximo à pontinha do nariz.

Mais um dia.

Mais um dia que Seokjin estava trabalhando no projeto de seu restaurante já praticamente finalizado. Suspirou desgostoso enquanto continuava a observar o mais velho em silêncio, sentindo-se ser abraçado pelo calor gostoso de suas cobertas e o ar gelado do ar-condicionado que estava ligado, equilibrando a temperatura em seu corpo.

Suspirou cansado e se sentou na cama, calçou suas pantufas amarelas e caminhou até o suíte de seu quarto enquanto ajeitava o robe de seda em seu corpo. Parou diante espelho preso a parede vendo sua cara amassada, pressionou seus lábios e pegou a escova para escovar os dentes, com uma mão se movendo para escovar os dentes, a outra ligou a torneira da banheira, a deixando encher enquanto terminava o que tinha começado.

Cuspiu a espuma branca uma última vez na pia de porcelana alva antes de enxaguar a cavidade bucal com a água e lavar o rosto. Pegou o frasco transparente no balcão da pia sem causar barulho, encheu a tampinha com o líquido azulado com cheiro e gosto mentolado, levando-o até os lábios, onde gargarejou e levou de um lado ao outro na boca antes de cuspi-lo, igualmente o que tinha feito com o creme-dental.

Guardou o enxaguante bucal novamente na gaveta e caminhou lentamente em direção a banheira completamente cheia enquanto desfazia o nó no tecido de seda que cobria seu corpo, após tirar o robe vinho e a cueca verde-musgo que usava, os deixou dentro do cesto-de-roupas-sujas. Adentrou na banheira sentindo a temperatura quente voltar a lhe abrigar, esquentando seu corpo mais gelado por conta do frio que estava presente no banheiro.

Não ligou o aquecedor do cômodo, queria que estivesse assim, frio.

Suspirou satisfeito ao sentir a água bater até seu pescoço, se ajeitou melhor contra a superfície lisa, sentindo o acolchoado contra suas costas, ao mesmo que uma sessão de bolhas começou a massagear a região muscular, lhe deixando mais relaxado e menos tenso.

No quarto, Seokjin finalmente percebeu a falta de seu esposo, por isso, suspirou, por saber que estava bem mais afastado do que o gostaria de seu cônjuge.

Deixou o aparelho de lado, e juntamente os papéis que antes estavam em sua mão, os deixou sobre a cama levemente desarrumada e saiu do quarto em passos lentos e leves. Namjoon pode ouvir o barulho baixo dos passos e logo depois de a porta ser aberta, mordendo o interior da boca, mergulhou na água, deixando com esta citada o cobrisse até a cabeça, molhado os fios castanhos antes secos.

Ficou por um certo tempo ali embaixo da água antes de finalmente voltar a apoiar as costas no encosto. Encheu os pulmões com ar e abriu um pouco os olhos, tendo a visão de Seokjin sentado na borda a banheira enquanto lhe olhava. Ele tinha um olhar de, culpa. (?)

Glass table - Namjin AboOnde histórias criam vida. Descubra agora