Será ?

24 1 0
                                    

ATENÇÃO!!!

O CAPÍTULO ABAIXO PODE SER GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS, ENTÃO PEÇO QUE SÓ LEIA QUEM SE SENTIR APTO PARA TAL ATO, DESDE JÁ AGRADEÇO.

BOA LEITURA MINHAS ESTRELINHAS ✨😘

O sorriso... Mostra a felicidade... Ou mostra aquilo que os que está a nossa volta "querem" ver ?
Será mesmo que esse sorriso é seu ? O que está no seu rosto é mesmo o que você sente ?
   NÃO. É só uma máscara para tentar fazer você mesmo acreditar que é suficiente, sendo que você se sente muitas vezes inútil, incapaz de alcançar aquilo que você mais quer, será mesmo que "todos" a sua volta te querem ver bem ?
  Será mesmo que quando te perguntam: "Você está bem ?" E você responde: "Sim, estou bem." Você está mesmo bem ?
   O sorriso só máscara a tempestade que está na nossa mente, na alma, só máscara o medo de não ser suficiente, de não ser real e inteiramente feliz, sem máscaras sem fingimento...
  Será mesmo que você não está sozinho (a), mesmo estando redeado (a) daqueles que dizem te amar ?
  Será mesmo que o sorriso pode mesmo fazer esquecer a dor, a mágoa, o medo ?
  Será....

Olá minhas estrelinhas maravilhosaaaaaas!

Tudo bem? Espero que sim! 😊❤️

Me desculpem pelo chá de sumiço.... 😅 A faculdade tá sugando a minha vida 😰

O que vocês acharam do capítulo ? (Me digam nos comentários)

Gente por favorzinho votem, comentem, pois isso me ajuda muitooooo pra escrever pra vocês!

Não desistam do livro PLASE 🙏

MUITO OBRIGADA POR VOCÊS NÃO ME ABANDONAREM MESMO COM O SUMIÇO... DE VERDADE, MUITO, MUITO OBRIGADA!

EU AMOOOO VOCÊS!!! ❤️❤️❤️❤️

FIQUEM COM DEUS 🙏

BEIJINHOS DE LUZ E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ✨😘❤️

Uma Garota Entre Palavras (Duologia Entre)Onde histórias criam vida. Descubra agora