Capítulo Único

543 48 6
                                    

Harley's P.O.V On

— Harley, me ajuda aqui! Essa caixa está pesada! - Meu amigo exclamou. Estava me mudando, iria morar com San, meu melhor amigo, e com isso, criar um pouco de responsabilidade.
Nossos pais não queriam que vivêssemos "encostados", então decidiram nos dar um apartamento para morarmos juntos. O imóvel era um herança da família do Choi, que concordou em me acolher no local também, além de que seria muito mais fácil se duas pessoas pagassem as contas.

— Já vou, espera um minutinho. - Terminava de colocar alguns pratos nas prateleiras da cozinha, e logo fui socorrer o Choi. Agradeci por ele ter me obrigado a ir para a academia com ele todo esse tempo, já que a caixa era muito pesada, e se fosse a minha versão de dois anos atrás, não aguentaria nem um segundo segurando a caixa. Não demoramos muito, e colocamos no chão do apartamento, os vizinhos nos perdoassem, pois morávamos no último andar, então as caixas sendo postas no chão faziam bastante barulho.

— Prontinho, todas as caixas estão pra dentro. Agora é só arrumar tudo em seu devido lugar, e então poderemos fazer nossa festinha inaugurando o novo apê. - San disse ao se recompor.

— Você só pensa em festas, é por isso que seus pais praticamente te expulsaram de casa. - Comentei em um tom divertido. Isso era verdade, San era um festeiro de primeira, então causava um pouco de transtornos para seus pais. - Mas sério, vamos com calma, começar apenas com um jantar.

— Tem razão, mas não se preocupe, agora eu sou um novo Choi San, sou mais responsável, então chamarei apenas amigos próximos, até já fiz a lista! Olha, serão: Mingi, JongHo, YunHo, HongJoong, Wooyoung, Yeosang e o Seonghwa!

— Seonghwa? Tipo, o cara de quem eu gostava no ensino médio? - Perguntei apreensiva. Embora tivesse superado essa fase de minha vida, ainda poderia ter uma recaída; quando se trata de Park Seonghwa eu não posso confiar em mim mesma.

— Ele mesmo, mas não se preocupe, você não precisa ficar aqui o tempo todo, pode apenas jantar e ir pro seu quarto.

— Vou ver o que eu faço, já que também gosto muito dos meninos. Enfim, já vou arrumar um meu quarto. - Graças aos céus todos os cômodos já estavam praticamente prontos, só precisávamos colocar nossos pertences neles, e meu quarto era incrível; havia até um estante para colocar meus vários livros. Arrumei a cama, coloquei as roupas no guarda-roupas, deixando apenas um conjunto para usar essa noite, e fui arrumar o banheiro do quarto, para então tomar um banho.
O processo de arrumação da casa durou cinco horas no total, contando com a limpeza que fizemos, e nos arrumamos em uma hora e meia, dando o tempo certinho para fazermos um jantar rápidos e um tempinho de sobra até os meninos chegarem, mas não o suficiente para acabar com a minha euforia. Seria difícil ver o Park sem lembrar do quão descuidados éramos juntos. As brigas bestas que tínhamos, os momentos em que ele apenas observava eu tocar minha guitarra, ou dançávamos no meio da chuva, como dois os adolescentes irresponsáveis que éramos. Na época, nunca pensamos nas consequências, e isso era bom, pois acabávamos com boas histórias para contar, mas era ruim, já que levávamos broncas dos nossos pais, e o coitado do San era arrastado no meio dessas loucuras.

— Não fique nervosa, Harleyzita. Só porque vai ver o cara que lhe apresentou e ensinou, tipo, tudo o que você sabe até hoje, não quer dizer que vá dar errado. Bem, a não ser que você goste dele. - Meu amigo tentou resolver a situação, mas acabou piorando.

— Esse é o problema, eu gosto dele! - Abri o jogo com o mais velho, que levantou as sombrancelhas, criando uma expressão de quem diz "é, você se ferrou". Ouvimos o interfone tocar, os convidados haviam chegado. San liberou a entrada deles, que logo bateram na porta.

Careless - OneShot (Seonghwa - ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora