Philip
Deixei a ruiva em casa e depois fui para o bar, chegou alguns amigos de faculdade e se juntaram, bateu uma saudade da Luce, se ela estivesse aqui eu não teria transado com várias outras meninas e nem bebendo neste bar. Mas qual a necessidade de lembrar dela, não é mesmo?
Uma morena linda chegava no bar com um homem que deveria ser seu namorado, ela sorriu para mim descaradamente, cocei a barba que começava a crescer e pisquei para ela, nada de mulheres por hoje.
Saí do bar e voltei para o carro, dirigi até em casa devagar e me joguei na cama, amanhã mais faculdade, se esse não fosse o ultimo ano, eu desistiria. Sonhei comendo a Luce e ela gemia deliciosamente baixo em meu ouvido, como eu a queria.
Quando acordei a cabeça latejava, só tomei um café na lanchonete da rua e segui para a faculdade, a ruiva estava lá, no mesmo lugar, acenei para ela e sentei focando na aula, senti seus olhos em minha nuca, mas não virei. Terminada a aula ela veio falar comigo.
- Sim? - sorri simpático.
- E hoje, rola?
- Não! - sorri de novo e fui andando.
- Espera... não gostou? - la perguntou.
Virei-me e a empurrei na parede, a prensei com meu corpo, ela era sensual e seus olhos descarados.
- Foi delicioso, você é gostosa, fode como puta profissional, isso... se não for uma! Mas não rola mais! Pego e acabou. Dá pra entender?
- Não abre nem uma exceção? - ela fez biquinho.
- Só para uma garota, mas ela não me quer! Dispenso - mordi seu lábio inferior ainda em bico e ela gemeu.
Saí sem sequer olhar para trás ou para quem quer que fosse que tivesse visto a cena.
Chegando em casa, lá estava a Lívia, eu não estava legal para conversas, desci do Audi e esperei ela falar.
- Não se preocupe! - foi o que disse mostrando uma camisinha - Só quero matar a saudade!
Tirando a parte que Lívia era apaixonada por mim, ela ainda era uma das minhas, sabia como tratar friamente, sorri torto e a puxei para dentro de casa, a levei para o quarto de hóspedes.
Por incrível que pareça, depois que mudei a cama de meu quarto, não levei mais nenhuma garota, levaria apenas aquela que um dia fosse a dona de meu coração, o quarto de hóspedes era o alvo.
Ela pediu posição papai e mamãe e eu obedeci, já que eu tinha dando um chute na bunda dela, não via mal algum em ela dar as coordenadas.
LuceHaveria festa aberta ao público feita pela prefeitura local, coloquei saia e blusa, salto alto, estava bem e confortável, passei na casa da Alícia, onde tanto ela quanto Caialla esperavam.
Descemos para a festa uma hora e meia depois do marcado, as ruas estavam lotadas de gente, descer uma morena, uma loira e uma branquela de cabelos pretos, chamou atenção.
Não demorou muito três meninos aproximaram-se, dois loirinhos e um moreno. Olhei para a Cah e ela riu, essa era a arte dela.
- Prazer - falou um loiro alto e forte - David!
- Igualmente, Luce!
- Quer dançar?
- Por agora não! - sorri e a Cah me repreendeu com um olhar - Tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vira amor
RandomDepois do término de seu namoro, Luce sente a necessidade de seguir em frente, o imprevisível acontece e ela viverá de cabeça para baixo tentando se dar bem na vida tanto profissional quanto amorosa, mas o que fazer quando se encontra alguém que te...