The Time

498 36 4
                                    

POV
Anya de Castlebloom

Nós olhávamos para todos ali, eles estavam perplexos, assustados, o que fazia com que eu e minhas irmãs ficássemos ainda mais assustadas, com medo de suas reações.
— Vocês é... Vocês são... Tipo, Que?- Edmundo foi o primeiro a falar, e demonstrando toda sua confusão, não conseguiu ao menos terminar sua frase.
— Mas... Aslam... Ele é um leão e tipo... é... você são humanas e ... Como?- disse Susana, é claro que ela seria a mais racional.
— Aslam é um leão que é basicamente um deus que viaja entre mundos, acha mesmo que ele não consegue assumir a forma de um homem?- disse Liz, realmente, eles conhecem o poder de Aslam, deveriam saber que ele pode basicamente tudo.
— Isso... Ok, então Aslam é pai de vocês 3? E mandou vocês aqui pra nos ajudarem, isso quer dizer que ele não virá dessa vez?- disse Pedro, o medo de não conseguir a ajuda de Aslam.
— Okay, eu juro que estou tentando não me ofender com essa falta de confiança em nós e nossos poderes, mas tá bem difícil, sabia?- eu disse tentando aliviar o clima tenso que havia se instalado.
— Não foi o que eu quis dizer... Eu...- o interrompi, e percebi que na realidade todos ali estavam intimidados.
—Foi apenas uma brincadeira Pedro, está tudo bem- falei com ternura, eu não imaginava que eles nos temeriam, mas eu deveria saber, pessoas com poderes tendem a amedrontar aqueles ao seu redor- Bom, pela reação de vocês, creio que seja melhor nós nos afastarmos, iremos embora assim que a batalha for finalizada- era duro dizer aquilo, realmente tinha me apegado a eles, mas as coisas são sempre assim, às vezes me esqueço que pessoas como nós não tem futuro, nunca teremos.
— Não!- para minha surpresa e de minhas irmãs, quando estávamos nos virando para sairmos dali, todos eles gritaram para que ficássemos e começaram a falar ao mesmo tempo.
—Vocês precisam ficar!- disse Caspian.
—Não podem nos abandonar- disse Lucia.
— Precisamos de vocês- disse Susana.
— Fiquem conosco- disse Pedro.
—Não ouse me deixar- disse Edmundo.
Todos disseram ao mesmo tempo, mas eu me concentrei na voz de Edmundo, ele realmente queria que eu ficasse.
— Por favor, não vá embora- disse Edmundo- Nós precisamos de você- ele suspirou pesadamente- EU preciso de você- Por Aslam, ele realmente me queria por perto.
— OKAY CHEGA- eu gritei o mais alto que consegui, todos eles estavam falando ao mesmo tempo, quase não entendia nada- Não temos tempo pra isso, amanhã tudo irá acontecer, Lucia, Susana, Angelina e Elizabeth irão até nosso pai, enquanto Caspian, Pedro, Edmundo e eu ficaremos. Nós resolveremos nossas relações depois da luta, se quiserem conversar fiquem à vontade, mas por tudo que é mais sagrado, parem de falar ao mesmo tempo!- Assim que terminei de falar todos começaram a rir e eu dei um sorriso de canto.
— Sabe irmã, acho que você deveria se estressar menos, você anda muito nervosa- Elizabeth deu uma pausa com um sorriso malicioso em seus lábios- Acho que deveria ficar mais tempo com Edmundo, afinal, com ele você parece não se estressar, não é mesmo?- olhei para ela mortalmente.
— Ah minha cara Elizabeth, minha tão adorada irmã- o sarcasmo escorria em minhas palavras e em minhas mãos pequenos raios surgiam entre meus dedos- Eu sinto que você não te ensinei a respeitar os mais velhos, não é mesmo? Acho que tenho mais uma lição a você- nós éramos assim, gostávamos de provocar uma à outra, e sempre que isso acontecia, um duelo de poderes ocorria, minhas irmãs e eu gostávamos de treinar assim, nos provocávamos para que o nervosismo nos fizesse atingir o auge de nossos poderes, mas jamais machucaríamos umas às outras.
— O que está acontecendo?- disse Pedro ao olhar para nós duas, estávamos flutuando, o tempo havia fechado, raios caiam por todos os lados.
— Ah que divertido!- exclamou Angelina- Agora que sabem o que nós realmente somos e de onde viemos, acho que devem ver como somos poderosas- ela disse olhando para cada um deles- Vou ficar aqui para proteger vocês, e fiquem atentos, vai ser muito divertido!
Eu já não prestava mais atenção na conversa deles, estava encarando minha irmã, estava na hora de treinar nossos poderes!

POV
Autora

Tudo acontecia rapidamente, os olhos de ambas feiticeiras estavam brancos, elas flutuavam em círculos se encarando, enquanto isso, no topo da tumba, Angelina fazia um domo de proteção para que nada atingisse a ela ou seus amigos.
— Nós somos poderosíssimas, mas Anya sempre nos vence por ser a mais velha e experiente- Angelina exclamou para os Pevensie e Caspian, que encaravam tudo aquilo surpresos- As vezes até mesmo nós ficamos surpresas com o poder dela, tudo que ela nos ensinou até hoje, não chega nem perto de todo o conhecimento dela, e olha que desde que nós temos 15 anos ela nos treina!
— Quantos anos vocês tem mesmo? - perguntou Lucia.
— Eu e Elizabeth temos 400 anos, mas Anya é quase uma anciã, ela tem 1295, logo completará 1296.
Quando Angelina disse isso, dentro da cabeça de Edmundo se passava muitas coisas, entre elas, ele estar apaixonado por uma mulher de 1295 anos, quase 1296. Outra coisa em sua cabeça era a demonstração de poder que ocorria logo acima de sua cabeça.
Todos estavam assistindo Anya e Elizabeth duelando, os olhos de Elizabeth continuavam brancos mas os de Anya estavam mudando, agora brilhando em um azul intenso e chamativo.
Neste momento Elizabeth juntou ambas as mãos direcionando um raio ao corpo de sua irmã, que com grande habilidade absorveu a descarga elétrica que se dissipou rapidamente, logo depois disso, Anya resolveu que era hora de ensinar sua irmã mais uma lição, ela então ergueu seu olhar para os céus, que estavam fechados com nuvens escuras e tempestuosas e então como num passe de mágica, Anya ergueu suas mãos para os céus e todas as nuvens e raios foram para ela como num furacão, ela absorveu toda a magia da natureza que ali havia, e voltando a encarar a irmã que lhe observava surpresa, Anya olhou para Elizabeth e com uma mão em sua direção, ela liberou 1 décimo da magia que havia absorvido, isso foi suficiente para que Elizabeth fosse derrotada.
—ISSO FOI INCRÍVEL- gritou Angelina vendo Elizabeth descendo lentamente, parecendo cansada, logo Anya se juntou às irmã.
— Foi apenas absorção e redirecionamento de magia natural, parte elementar, quer dizer, exige muito preparo e experiência com esse tipo de magia, mas logo eu ensinarei a vocês- disse Anya, seu tom era terno, como se estivesse falando da coisa mais comum de todos os mundos.
— Isso foi realmente incrível, me deixou completamente esgotada em um único golpe- disse Elizabeth.
— Isso foi muito louco- disse Pedro.
— Foi assustador, mas foi muito legal- disse Lucia com seus olhinhos brilhando.
— É, acho que realmente estamos prontos para a batalha, mesmo que Aslam não nos ajude, acho que nunca vi tanta magia e poder- disse Edmundo, e era verdade, nenhum deles, com exceção de Anya, havia visto esse tipo de magia, nem mesmo as feiticeiras Angelina e Elizabeth, e agora nenhum deles tinha dúvidas, eles venceriam os Telmarinos, pois nada era mais forte do que aquela magia, talvez somente o próprio Aslam, agora eles estavam seguros, sabiam que logo tudo acabaria, eles estariam bem.

Hey galera, eu to aqui deixando esse recadinho que vocês provavelmente não vão ler, pra agradecer às quase 420 vizualizações, eu sei que não atualizo muito frequentemente, mas é porque eu realmente gosto da história e não quero escrever algo que seja inferior ao meu melhor, obrigada de coração, não esqueçam de votar e comentar, isso é realmente importante, se cuidem, amo vcs meus doces de leite,
Com carinho Liv.

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora