Me beija logo.

812 98 57
                                    

O único barulho presente era do balance que Josie estava, os três não deram uma palavra desde que Lizzie saiu para buscar seu texto. Stefan que olhava tudo pela janela queria ir até lá e salvar Josie, mas Caroline o chamou de exagerado e o mandou deixar as crianças em paz.

Quando Lizzie apareceu, Josie soltou o ar que nem ao menos sabia que estava segurando. A loira se sentou ao lado de Hope.

- Eu pensei em tentar a cena do beijo de novo, Hope, o que acha?

- Não!- Josie gritou, e Hope sorriu.

Lizzie a encarou, confusa.

- Josie?

A morena engoliu em seco.

- Des-desculpa, eu tava com a cabeça em outro lugar.

Hope se levantou e sentou no balance ao lado de Josie.

- Acho melhor não, Lizzie- disse- acho que estou ficando resfriada.

Lizzie assentiu. Sebastian sugeriu que eles fizessem a cena do baile. Josie se animou um pouco, essa era uma das cenas favoritas dela.

Sebastian e Lizzie começaram e Josie assistia tudo, mas não dando tanta atenção. Ela ainda estava pensando no que Stefan lhe disse. Talvez ela tenha confundido as coisas.

Será que ela sempre gostou de Hope e nunca admitiu?

Na terceira série, Josie teve um pequeno crush na Hope, mas a mesma nem sequer dava bola para ela. A morena até chegou a fazer uma carta de amor, mas Lizzie encontrou e zombou de Josie. Ela acreditou no que Lizzie disse sobre ela passar vergonha se enviasse a carta, então ela a guardou em uma caixa velha, como a personagem do seu livro favorito.

- Josie?- Hope a chamou- Eu preciso ir ao banheiro.

Josie a encarou.

- Quantos anos você têm? É só ir.

- Eu não sei onde fica.

Josie bufou e se levantou, ela começou a andar para fora do jardim e Hope a seguiu, elas subiram as escadas. Josie parou em frente ao banheiro.

Hope entrou, mas antes de fechar a porta, ela puxou Josie para dentro. A morena ficou confusa quando percebeu o que estava acontecendo. Josie tentou sair, mas Hope estava na frente da porta.

- Precisamos conversar.

- E precisa ser no banheiro?

- Por que você está assim?

- Assim? Assim como?- cruzou os braços- Eu estou completamente normal, Mikaelson.

- Josie, você está agindo estranho desde o ensaio.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Então você admite que está agindo estranho?

- Isso é sério?

- Você tá assim por que eu não te beijei? Se for por isso.- Hope chegou mais perto de Josie e abraçou a sua cintura.

Josie ficou parada.

- Hope.- sua voz saiu quase inaudível- Me beija logo.

Hope a obedeceu e a beijou como se sua vida dependesse disso.

rσмєυ є נυℓiєταOnde histórias criam vida. Descubra agora