Família Tarantino
Marjorie Tarantino: Uma mulher de 35 anos , empresária e dona de uma máfia muito perigosa daqui do Brasil ( que mexe com tráfico de drogas e de armas ) , ela está casada há 15 anos . Ela tem 6 filhos , 3 biológicos e 3 adotivos . Além de tudo isso também é uma das melhores advogadas do país , ambientalista , ativista social , ama os animais e o meio ambiente . Completamente apaixonada pelo marido e ama mais do que tudo os filhos porém quando o assunto é a máfia ela vira outra pessoa .
Matheus Tarantino : Um homem muito galanteador , mais que ama sua mulher e filhos . Muito bem sucedido em sua construtora e não se envolve nos negócios de sua esposa . Muito vaidoso , gosta de relógios , ternos e sapatos . Um homem muito festeiro e que adora jogar golfe no clube particular de seu melhor amigo
Charlotte Tarantino : Uma linda adolescente de 15 anos , uma das mais mimadas pela mãe , ótima aluna , adora internet , tem mais de 20 mil seguidores no Instagram , recebe uma gorda mesada , gasta tudo em maquiagens , roupas , sapatos e viajens . Ela é filha biológica
Amberly Tarantino : A queridinha do papai tem 12 anos , adora esportes e o seu favorito é a natação . Não se dá muito bem nem com sua irmã mais velha e nem com a sua mãe . Seu melhor amigo é o seu pai , ela é uma garota muito dificíl de lidar ela tem um genio muito forte e só ele consegui compriende -lá . Ela também é filha biológica . Ela ficou mais difícil de lidar depois que sua avó paterna Antonia morreu , isso já faz 5 anos .
Martin Tarantino : Tem 9 anos e é muito tímido , carinhoso e bondoso . Ele foi o primeiro a ser adotado , as irmãs mais velhas eram muito pequenas quando ele chegou e por isso são muito ligadas a ele . Suas pessoas favoritas no mundo são seu tio Ewerthon e sua irmãzinha Khloe , ele também amava a avó Antonia e ficou muito abalado quando ela morreu .
Joaquim Tarantino : Tem 7 anos , o pestinha da casa , deixa todas as babás malucas , entrou na escola e sempre tem reclamação , vive de castigo e sem mesada , faz 5 anos que ele foi adotado desde então ninguém consegui domá-lo somente sua mãe , que é quem ele mais tem medo e quem ele mais ama .
Bento Tarantino : Tem 5 anos , ele nasceu quando o Joaquim chegou os dois brigam bastante por ciúmes , um corre pra mãe e o outro corre pro pai . Diferente de seu irmão , Bento é bem tranquilo adora brincar com a Irmã mais nova e brincar sozinho em seu quarto . Xodózinho do papai.
Khloe Tarantino : A bebezinha da casa vai fazer 2 aninhos , o dengo da família toda , foi a última a ser adotada e tem 1 ano que ela chegou . Ela é bem frágil de saúde , a pequena chegou com um problema respiratório e com pneumonia , a mamãe é super grudada com ela ( todos da casa são muito grudados com ela ) , foi uma luta pra ela se recuperar então todos tomam um cuidado redobrado com ela .
YOU ARE READING
O Poder da Máfia
ActionA história conta sobre duas mulheres que aprenderam a ser cada vez mais forte depois que entraram no crime organizado . Elas terão que cuidar de seus negócios dentro e fora do crime e ainda tem que cuidar e proteger sua família e amigos de seus inim...