Jennie's POV
Lalisa nada respondia e a sua palidez era cada vez mais evidente.
Ficava apenas com um olhar assustado e sério virado para mim e a única reação que vi foi uma lágrima cair pelo seu olho.- Lalisa...- me aproximei dela e falei com meu tom mais suave.- Fala comigo por favor, você sabe que pode confiar em mim.- Seu choro aumentou e então a levei para o jardim.- Ei se acalma por favor.- a abracei.
- Por favor não me peça para contar, Jennie.
- Ok ok, como você queira.- bufei. Apesar de querer saber e ajudá-la, não a ia obrigar a contar nada.Lalisa's POV
Eu não queria a pôr em risco então não iria lhe contar nada.
Comecei a chorar. Não pela pressão que ela estava pondo sobre mim mas sim porque eu gostava dela. Eu gostava dela e não poderia ter uma vida normal com ela ao meu lado. E então isso me fez chorar.Sentir seus braços, suas mãos acariciando meus cabelos e ouvir os seus batimentos cardíacos, me fizeram ficar mais calma, e consequentemente, parar de chorar.
- Mais calma?- me perguntou, limpando minhas lágrimas com sua mãos e apenas assenti.- Você não quer contar né? Não confia em mim Lalisa?
- Lógico que confio Nini e você sabe que sim. Eu só... eu vou pôr sua vida em risco se te contar entende? Por favor acredite em mim.
- Ok...- bufou, olhou para as suas mãos e começou a brincar com seus dedos.- Isso quer dizer que...- falava com um tom de voz baixo.- Quer dizer que não vai acontecer nada entre nós?
- Me desculpa, você é demasiado importante para mim, não suportaria perder você também, muito menos sabendo que a culpa foi minha. Então não, não vai rolar nada.
- Mas eu quero.- ouvi algumas falhas em sua voz e logo me apercebi que agora era ela quem chorava.
- Ei...- peguei em sua mão.- Me desculpa ok? Eu... eu também quero, eu gosto de você, eu estou apaixonada por você Jennie mas... e se acontecer algo? Eu nunca me perdoaria, nunca.Jennie não falou nada, apenas subiu em meu colo e me abraçou.
Podia sentir suas lágrimas molhando meu pescoço e isso me deixava mal, muito mal.- Por favor não chora.- apertei seu corpo em meus braços.
Aos poucos seu choro foi diminuindo e isso me aliviou um pouco.
- Me desculpa. Melhor a gente ir embora, eu estou cansada.- não falei nada e apenas a segui.- Eu vou chamar James.
Jennie's POV
- James...- o chamei.- Queremos ir embora, você vem?
- Eu vou ficar com ele.
- Tem certeza? Eu...
- Tudo bem sapatão, afinal ele é gay assumido.
- É??!! Mentira, tu tá me mentindo para ficar aqui com esse embus...
- É verdade eu juro por meu cuzinho.
- Ok, eu não esperava por isso. Tem certeza que quer ficar?
- Sim, não te preocupes, eu te ligo amanhã de manhã ta bom?
- Sim... mas se algo acontecer me liga logo entendeu?
- James...- fui interrompida, olhei e vi Jonh.
- Ah oi Jennie certo? Eu me lembro de você, andava sempre com James na escola.
- Ah sim, oi Jonh.- nossa ele conseguia ser mais gay que eu, impressionante.- Bom, James vai ficar com você...- me aproximei dele e sussurrei.- Se você faz algo errado com ele, você vai ficar sem seu querido pênis entendeu?
- Eu não vou fazer nada errado Jennie, eu juro.
- Ok eu vou andando então. A gente vai chamar um Uber ou assim. Até amanhã meninos.- dei um beijo na bochecha de cada um e voltei para Lisa.- Eu vou chamar um Uber ok? James vai ficar com Jonh.
- Oh sério?
- Sim, parece que ele é gay também.
- Nossa é cada gay com cara de hetero.
- Eu sei, mas gay também não tem cara né?
- Sim isso é verdade, personalidade e estética não dizem nada né?
- Nadinha.(...)
Depois de alguns minutos o Uber chegou e nos levou para casa.
- Jennie...- Lisa me chamou.
- Sim.
- Me desculpa ok? Eu realmente gosto de você, e por gostar é que eu estou fazendo isto.
- Tudo bem eu entendo.- forcei um sorriso e ela retribuiu com um sorriso sem mostrar seus dentes.Entrei em casa e fui direta para meu quarto.
Tirei minha maquiagem, vesti meu pijama e fui para a cama.
Conseguia ver Lalisa em seu quarto.
Eu estava desapontada não vou mentir, mas se ela diz que é o melhor, eu vou acreditar e aceitar.• Eai bitches I'm back again.
• Votem e comentem please.
• Love u all seus safados.
• 750 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fiksi Penggemar( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...