Capitulo 1

17 4 0
                                    

–Hanna, já esta pronta? O motorista já tá te esperando–Escuto minha mãe gritar já meio impaciente com minha demora.

–Ainda não, só mais um minuto–na verdade já estava pronta, só queria aproveitar mais um segundos com meu quarto ou esperar que algo inesperado acontecesse e nn tivesse q ir embora. Mas após passar alguns segundos nada aconteceu, então tinha mesmo que partir. Comecei a descer as escadas com duas malas grandes e uma bolsa nas costas, as malas estavam pesadas então demorei chegar na porta onde minha mãe me esperava.

–Ei mocinha pra que tanta coisa? Voce já desceu duas outras malas como essas, você não vai precisar disso tudo lá.

–Mãe ja estou sendo obrigada a viver em meio aquele bando caipiras ,você nn quer tambem q eu me vista como uma néh?

–Hanna eles não são caipiras e além do mais é por pouco tempo, você vai ver logo logo eu estou de volta–Diz ela dando um sorrisinho para me convencer mais permaneço com uma cara seria.

–Um ano não é pouco tempo quando se se trata ir para o meio do nada. –falo séria

–Minha filha para não é pra tanto. Agora infelizmente temos q nos despedir–ela me da um beijo na bochecha e um abraço apertado, isso me deixa meio sufocada pois odeio qualquer tipo de carinho–Vou sentir saudades.

–Taaa mãe mais não precisa de tanto grude–falo segurando uma lágrima pois sei q vou sentir muita falta dela.

–Te ligo quando puder, com te disse o sinal e ruin por lá – fala ela já chorando.

–Okk mãe não se preocupe–falo virando as costas e entrando no carro rápido pois estava difícil esconder a vontade de chorar, eu odeio chorar na frente dos outros, não gosto que pensem que sou frágil

Coloco meus fones de ouvido enquanto isso o motorista termina de guardar minhas malas e entra no carro, ele arranca‐o olho para tras e vejo minha mãe entrando no carro que vem logo atrás do meu, seguimos na mesma rua até a primeira esquina e viramos para direções opostas, ao ver o carro de minha mãe sumir pela rua as lagrimas descem. Choro por alguns minutos ate q meus olhos comecam a pesar e eu adormeço.

Garota de New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora