Confissões de um bêbado

671 45 91
                                    


Por motivos de "eu não tenho nada pra fazer na quarentena a não ser escrever" aqui está mais um capítulo pra vcs S2


Depois da conversa que Louis e Harry tiveram, o alfa saiu sem avisar para onde ia. O alfa apenas disse tchau e entrou no Uber, sem dar nenhuma pista de pra onde ia.

Normalmente Harry não se preocuparia já que o alfa era um homem e podia muito bem cuidar de si mesmo, mas quando o relógio se aproximou da meia noite, o cacheado não consegui se conter e ligou para Louis. O problema era que o celular de Louis nem mesmo chamava, ia direto para a caixa postal. Quando deu uma da manhã, Harry começou a ficar realmente preocupado. Começou a pensar o que poderia fazer para achar Louis, mas não tinha idéia do que fazer.

Zayn! –Harry fala sozinho- Ele deve saber onde o Louis está!

O cacheado pegou seu celular para ligar para Zayn e só ai percebeu que não tinha seu número.

-Okay. Ele é minha única esperança e eu não tenho o número dele. –Harry choraminga, mas então algo clica em sua cabeça.

Louis uma vez comentou que Zayn fazia desenhos e os vendia para ajudar na renda, então provavelmente ele tinha uma página no Instagram com suas artes e, esperançosamente, seu número, certo?

Harry abriu o Instagram e buscou pela página do outro. Por sorte, Zayn era um nome bem incomum, então foi fácil achar sua página. Para o alívio de Harry, o número de Zayn estava na biografia.

Na mesma hora o ômega ligou para o outro, roendo as unhas em ansiedade.

-Alô? –Zayn atende, sua voz sonolenta.

-Você sabe onde o Louis está? –Harry fala apressadamente.

-Han? –Zayn fala confuso- Quem é?

-Oi, Zayn. Sou eu, Harry. Desculpa ta te ligando essa hora, mas é que o Louis saiu e não voltou até agora e o celular dele nem sequer está chamando! Eu to morrendo de preocupação. Você sabe onde ele está?

-Como você tem meu número? –Zayn ainda parecia confuso com a súbita ligação.

-Peguei no Instagram. –Harry revira os olhos- Você sabe ou não?!

-Desculpa, não tenho idéia. Ele não disse pra onde estava indo?

-Não. Ele disse tchau, entrou no Uber e se foi.

-Espera. Uber? Você tem certeza?

-Sim, por quê?

-Eu acho que sei onde ele está. Me dá uma meia hora que eu te ligo, ok?

-Aham.

Uns 40 minutos mais tarde o telefone tocou.

-Sim?! –Harry fala ansioso.

-Eu o encontrei. Já já chego ai, ok?

-Okay. –Harry suspira aliviado.

Algum tempo depois um carro estacionou na frente da casa e Zayn e Louis saíram de dentro dele. O mais baixo parecia bêbado, andando meio cambaleante.

-Graças a Deus! –Harry corre ao encontro deles- Onde você estava seu imbecil? Eu quase morri de preocupação!

-Harry! –Louis fala extremamente animado- Que saudade! –ele se joga em Harry, o abraçando.

-O que...

-Você tem uma cara de sapo, sabia? Mas um sapo bonito... Muito bonito. –Louis sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impenetrável | Larry - ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora