Uma novela mexicana

5 1 1
                                    

Mexico, 2034. Veronica e Eduardo eram casados, porém, ao conhecer Gabriela, Eduardo acaba traindo Verônica. Verônica pergunta o por quê dele ter feito aquilo, para tentar se explicar, Eduardo fala q era por causa das tortilhas, mas Verônica não acredita nele e tudo entre eles se acaba naquele momento.

Eduardo, desolado, começa a seguir sua carreira como médico. Ele se torna o melhor cirurgião "faz-tudo" do mundo. Ele acaba indo para o espaço para fazer uma cirurgia nos dentes de seu amigo Bob. A cirurgia foi um sucesso. Enquanto estava no espaço, Eduardo encontra uma marciana no Tinder. Essa marciana precisava de uma cirurgia e Eduardo se propôs a fazê-la. Infelizmente, por não conhecer da anatomia marciana, ela acaba morrendo de forma trágica.

Eduardo volta pra Terra ainda mais desolado, então ele começa a pintar quadros e isso o faz famoso. Após ganhar rios de dinheiro como pintor e cirurgião ele passa a morar em um castelo.

Um bom tempo depois, Eduardo inconscientemente pinta Verônica e isso acaba fazendo ele se lembra daquele tempo. Então, Eduardo guarda aquele quadro em um quarto de seu castelo.

Eduardo vai para Las Vegas para descansar um pouco, mas, no meio daquela viagem, ele acaba tendo um recaída e acaba ligando para Verônica, mas, ao invés de pedir para eles voltarem, (que era oq geralmente ocorria) ele fala da viagem e de como a vida dele ficou melhor sem ela, aquelas palavras eram obviamente mentiras.

Vêronica depois de um tempo, liga para Eduardo falando de que ela estava presa em uma casa amaldiçoada. Eduardo acaba pensando e ele vai ajuda Vêronica. Chegando lá Eduardo procura por Vêronica. Ele procura no porão mas não encontra nada. Ele acaba esbarrando em uma mesa derrubando alguma coisas no chão. O dono da casa (o famoso boomer) escuta e vai direto ver o que estava acontecendo. Eduardo ao escutar os passos, ele acaba saindo as pressas. O boomer quase pega Eduardo, mas ele acaba escapando e voltando para casa. 1 ano depois, o trauma do boomer se passou e Eduardo estava em um parque, quando ele encontra Vêronica o observando atrás de uma árvore, ele se levanta e vai falar com ela. Vêronica pede para eles voltarem e Eduardo faz uma proposta para ela, mas, ao pensar direito ele percebe a burrada que seria e volta atrás.
Vêronica continua insistindo mas ele recusa.

Ao voltar para seu castelo Eduardo junta todas as coisas que lembravam ela e bota fogo em tudo, acabando todos os laços que eles tinham e encerrando a sua história de amor.

https://youtu.be/sT6TjaGet4A pra quem quiser ver o vídeo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Novela MexicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora