fifty three

444 42 8
                                    

" And I did some shit I never shoulda done

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" And I did some shit I never shoulda done."

chapter fifty three - we're just saying bad things about mans 

— Sério, Atlantis? — Digo, assim que adentro em casa. Fecho a porta atrás de mim, e vou andando até a sala.

Atlantis enche a boca de pipoca, e mastiga rápido para poder me responder.

— Bom, é o único jeito de passar algum tempo com o seu irmão. — Ela diz, e eu a encaro sem entender. Atlantis balança seu celular, mostrando a conversa com Jack. Assim, respira fundo, soando miserável.

Fazem duas semanas desde que os garotos voltaram para a Tour, dessa vez, em um outro continente, longe daqui. Mas, pelo que sei da situação, e pelo que conheço da minha melhor amiga, ela está assim pelo fato de meu irmão ter levado meu sobrinho e a ex dele junto.

Não, Atlantis não é egoísta por isso. Ela não está chateada por Jack estar com Avery Jr., e com a mãe do filho dele. Atlantis está chateada por saber muito bem quem é a ex de Jack. Todos sabemos.

Eva é uma pessoa desprezível e manipuladora, e isso é uma merda, porque ela é mãe do meu sobrinho. MERDA, JACK! Respiro fundo. Nunca vou conseguir entender o que Atlantis está sentindo no momento, mas queria arrumar alguma forma de conforta-la.

É deprimente chegar do trabalho em um sábado a tarde e encontrar sua melhor amiga jogada no sofá com cara de morte enquanto assiste Hotel Transilvânia.

— Sua vida é triste. — Digo, me juntando a ela no sofá.

Ficamos um tempo em silêncio, me concentrei para prestar atenção no filme, mas Atlantis acaba soltando um suspiro tão deprimente, que deduzo que Jack parou de responder.

—  Acabou sozinha nessa jornada de ótimos filmes adultos? — Provoco, arrancando um sorrisinho dela.

— Sim, acabei sendo abandonada pelo Avery número um. - Ela resmunga.

— Avery número um? Isso quer dizer que eu sou a número dois? - Minha boca se abre em surpresa.

— Bom, você nasceu depois. — Explica, convincente. — Por isso, a número dois. 

— É bom que não seja a número dois do seu coração, Atlantis Marais. — Digo, estreitando os olhos em forma de desconfiança. — Não vou aceitar ter sido trocada pelo meu irmão.

— Nenhuma outra pessoa seria capaz de ocupar o seu lugar no meu coração, Lolita. Muito menos um homem. - Ela diz, simples. Passa o braço ao redor dos meus ombros, e fica assim.

A porta se abre de repente, mas nem me assusto mais, a falta de respeito já é algo normal. Quando um assaltante de verdade aparecer, vai ser recebido com um: "Oh, eu fiz cookies. Quer um?"

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora