Não sei bem como explicar, a distância entre nós me machuca. Meu mundo é tão triste sem você, tão escuro, sem sentido. Você é a minha única esperança, querido, preciso te encontrar e dizer o quanto esperei por ti.
A muito tempo me prometeram a felicidade, e eu não conseguia entender. Mas agora, tudo faz sentido outra vez, você é a minha felicidade, é quem ilumina a floresta escura que a em mim.
Mesmo sem te conhecer sei bem que és o meu escolhido, a minha promessa. Só o que eu tenho são sensações, que estás distante de mim em algum lugar no mundo. Será que está tristes? como está sua vida? Onde mora?E quando iremos nos encontrar?.
Me lembro bem daquela noite em que tive uma visão de você. Não sei bem! Tudo parece estranho, confuso. Será a vontade de te vê? Ou realmente lhe vi? Pedi para que o senhor me desse uma resposta, queria ver ao menos uma vez seu rosto. Ao fechar meus olhos tive uma rápida, mas nítida imagem de "talvez" você. Estava triste, seus cabelos escavam raspados e você estava sentado em um banco, e atrás um lago, e prédios. Estava noite, e, eu não posso jamais me esquece de teus olhos, eram claros, um azul, ou verde. Não lembro bem. De repente não te vi mais...
O que isso significou? Serás real?
Bem, eu não sei! Mas creio que logo irei descobri.Btu, 28 de março 2020 20:47