Secret love song

1.5K 127 1.3K
                                    

Hello Hello!! Como estão? Gente estou surtando com esse capítulo e espero ver o quanto vocês vão surtar aqui nos comentários!
Se preparem para os tombos durante a leitura, hehe.

Comentem muito tá, vamos aproveitar que o wattpad está um amor!

8676 palavras.

Por Beatriz:

Minha conversa com Manuel na noite passada, não saia de minha cabeça. Nossas palavras jogadas ao vento martelavam o meu subconsciente e o término de algo que nem ao menos começou me deixa com lágrimas nos olhos. Há dias atrás eu jurava que nossa relação daria certo, mas agora, depois de saber que alguém anda nos vigiando, não vou correr o risco de ser descoberta. Às vezes o caminho mais difícil é o melhor a se seguir.

Com certa preguiça alcancei o controle remoto que estava nos pés da cama e desliguei a televisão, exauta de assistir a programação. Oito horas da noite. E eu não tinha nada melhor para fazer do que dormir, chorar seria uma boa opção, se eu não tivesse feito isso a tarde inteira. Ajeitei os travesseiros de um jeito confortável para que meu corpo relaxasse rápido e me deixasse dormir logo. Ao deitar completamente em minha cama, fechei os olhos tentando expulsar todos os pensamentos que me levavam a Manuel. E quando eu estava prestes a me entregar ao sono, a porta de meu quarto se abriu, quase com um pulo, voltei a me sentar na cama. Como estava escuro não consegui ver quem estava no quarto, contudo não precisei de muito tempo para descobrir, já que a luz se acendeu rapidamente fazendo com que meus olhos ardessem com a repentina claridade.

- Celeste? Chiara? O que vocês estão fazendo aqui?- franzi o cenho esperando elas sentarem em minha cama.

- Como assim, Bia?- Celeste fez uma careta e eu devolvi a mesma expressão.- Se esqueceu que marcamos de ir no karaoke hoje?

Minha cabeça girou até o dia em que combinamos com os garotos de ir na lanchonete que ficava perto do campus, é claro que naquele dia, eu e Manuel estávamos bem e até achamos a idéia legal.

- Eu não vou meninas.- neguei antes mesmo que elas me mandassem levantar para mim ir me arrumar. As duas se entreolharam meio confusas com minha negação.

- E por qual motivo você não vai?- questionou Chiara fazendo bico e cruzando os braços.

Sem querer soltei um suspiro abaixando a cabeça lentamente sentindo meus olhos doerem muito, senti um abraço caloroso de Chiara que que rapidamente se sentou ao meu lado possivelmente imaginando o que estava passando comigo. Seu gesto me pareceu com o que uma amiga de verdade faria, acolheria em momentos difíceis, não ignoraria mensagens e nem recusarias chamadas, mas quem sou eu para reclamar da Mara? Eu acabei me envolvendo com o garoto que ela gosta enquanto a ajudava a conquista-lo.

Senti as lágrimas me atingirem novamente me fazendo ignorar totalmente a minha moral de: não chorar na frente de meus amigos. Chiara me apertou mais em seus braços me deixando mais acolhida, não demorou muito para Celeste também vim me abraçar, independente de ela não saber da minha situação como a Chiara, ela era minha amiga e não me deixaria na mão nesse momento difícil.

Engoli o choro junto aos soluços e pigarreei me preparando para dizer os meus motivos.

- Eu meio que não quero ver uma pessoa, que com certeza estará no karaokê. Ontem eu tomei uma decisão que me impedi de manter contato.- me expliquei e elas se entreolharam tentando descobrir o que realmente havia acontecido.

Chiara chamou minha atenção me lançando um olhar que parecia perguntar se a pessoa que eu me referia era Manuel e eu levemente assenti sem que Celeste percebe. A loira mordiscou o lábio como se estivesse pensando em algo e logo arregalou os olhos como se acabasse de acender uma lâmpada em sua imaginação.

Morando Em Uma Fraternidade- BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora