No café meus iramos não estavam na cozinha mas os meus pais estavam me esperando.
- Princesa precisamos ter uma conversar muito seria. – meu pai parecia ter voltado para o seu normal. Sentem a mesa me agarrando ao ultimo fio de esperança.
- Nos decidimos que você poderá se apresentar hoje por ter se comprometido antes. Mas será a sua ultima apresentação na companhia.- meu pai disse isso como se não fosse nada de mas.
O meu mundo caiu meu estômago começou a doer minha garganta ficou seca eu não consegui acreditar. Comecei a me sentir mal.
- estamos vendo que os seus valores estão invertido. Achamos que e o momento de você começar a pensar em uma faculdade de dança.
- A dança e a minha vida vocês não podem fazer isso.- disse chorando
-Deus está muito mais interessado em quem você é do que no que você faz. E nos também. Se não paramos você agora as coisas só vão piorar.
- Eu sou bem grandinha para tomar minhas próprias escolhas.
- Deixamos você tomar suas próprias decisões e olha no que deu. Você não compreende que suas escolhas agora afeta o seu futuro...
- Filha as suas decisão tem que esta alinhado as de Jesus. Deus se preocupa muito mais com seu caráter do que com sua carreira, porque você levará o caráter para a eternidade, mas não a carreira.
- Infelizmente percebemos que o seu caráter esta deformado. Você tem almejado as coisas desse mundo mas do que as de Deus.
- Não estou entendendo aonde vocês querem chegar. – eu já sabia tudo o que eles estavam dizendo mais não entendia o que eles estavam querendo com aquilo.
- Vou ser mais clara.- disse minha mãe. – você vai sair da companhia mas terá uma professora particular... Participará de toda a programação dos jovens da igreja.
- Vocês só podem esta de sacanagem.
- Controle o palavreado!- disse o meu pai
- Poderá fazer os teste para as companhias de Ballet perto, mas só se fizer inscrições para a faculdades.- disse minha mãe.
- Combinamos com os lideres que você daria aulas de Ballet para crianças duas vezes por semana.
- Mas Miami?- falei aflita eles ditaram tudo o que eu iria fazer eu não estava nem ai eu ia impura com a barriga. O que realmente me importava era Miami.
- As audições são só no final do ano ate la decidiremos isso. Tudo vai depender de você.- afirmou ele se levantou.
Depois de ouvi eu sabia que minha vida jamais seria a mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO OBSTINADO
Romance" Não importa o que e o objeto de obstinação de alguém, o problema está no coração "- Ideraldo Assis