▪︎ 3 ▪︎

102K 4.5K 5.1K
                                    

Ele estava me ensinando o tempo inteiro como seguir em frente. - Por lugares incríveis.

Hoje seria a prova do meu vestido de noiva, estou animada e chamei minhas duas melhores amigas para participarem desse momento comigo. Enquanto esperava, Fernanda começou a tagarelar sobre os possíveis nomes do filho de Denise.

- Eu já disse, ele vai chamar Cláudio. - Denise diz estressada.

- Cláudio é nome de velho amiga. - comento.

- Não vem você também, Beatriz.

- Eu é que não colocaria um nome desses no meu filho, nove meses carregando na barriga, pra no fim se chamar Cláudio. - Fernanda bufa e Denise agradece por ela ter calado a boca.

Provo o primeiro vestido e me olho no enorme espelho da loja, o vestido era tomara que caia e meio armado da cintura pra baixo.

- você está deslumbrante. - moça da loja fala.

Me olho no espelho novamente e analiso o vestido sobre meu corpo. O vestido estava meio folgado na cintura e o modelo não achei que combinou comigo.

- Não gostei. - digo. - gostaria de experimentar a minha segunda opção por favor. - peço.

As meninas concordaram comigo e assim como eu pediram a segunda opção.

- Você vai convidar o Bruno? - Denise pergunta sentada alisando sua barriguinha de cinco meses. - ele vai ficar chateado se não o chamar.

- Não quero atrapalhar o intercâmbio dele. - digo.

- Claro que não vai Bea, ele te ama e vai adorar estar nesse momento feliz com você. - Fernanda diz.

Talvez sim, talvez não. A verdade é que eu deixei de conhecer o meu melhor amigo a muito tempo. Perdemos o contato, ou ele que não quis mais me dá notícias sobre ele.

- Vou enviar um convite, se ele quiser aparecer será muito bem vindo. - digo com esperança de poder revê-lo outra vez.

A moça voltou e assim passei a tarde com minhas amigas provando vestidos. Diria que aquela tarde foi um tanto estressante.

Chego em casa por volta das seis da tarde, Nicolas não estava. E eu deduzi que estivesse na empresa da família. Nicolas e eu não moramos juntos, porém, passo sempre os final de semana ou durmo no meio da semana de vez em quando. Me faz lembrar dos tempos em que eu o odiava.

Tomo um banho e me jogo na enorme cama macia dele. Eu amo essa cama de uma forma sem explicação, me deito nela automaticamente durmo sem fazer esforços algum. E quando Nicolas e eu fazemos amor, sinto meu corpo afundar por entre o colchão.

Estou no celular mexendo no Instagram, apenas deitada sem fazer nada quando Nicolas chega acende as luzes e joga sua mochila no chão. Ele caminha sobre o quarto e ainda de costas tira seus sapatos e quando olha para cama me vê deitada sobre ela e sorrir que nem um bobo.

- Você não avisou que iria dormir aqui hoje? - Nicolas fala pulando em cima de mim, me enchendo de beijos e me apertando.

- Queria relaxar. - digo subindo em seu colo e deixando mordidas por todo seu pescoço.

- Huum, gostei. - ele diz com sua voz rouca. Nicolas retira minha blusa e no momento que iria tirar meu sutiã, formos interrompidos por Roger.

- Desculpe. - me cubro rapidamente. - Beatriz seu irmão está lá embaixo. - Roger diz e se retira do quarto.

Estranho, Clystoff nunca apareceu por aqui,  algum deve ter acontecido ou ele só quer aparecer.

- As pessoas adoram nos atrapalhar. - falo com raiva.

- Temos todo tempo do mundo amor - deposita um beijo em meu ombro. - vai ver o que seu irmão quer, deve ser importante.

Concordo e vou atrás do mala do Clystoff.

Vejo meu irmão em pé parado olhando para todos os cantos da casa, Clystoff as vezes era observador.

- Espero que seja importante, você me atrapalhou. - digo e o vejo revirar os olhos.

- Que nojo! - exclama.

- Fala logo coisa feia.

- Bom eu não sei se você sabe, mas o Bruno irá chegar de viagem três dias. - Fala.

Meu coração se acelerou.

- O Bruno? - pergunto ainda não acreditando igual uma tola.

- Existe outro Bruno?

- Clystoff, eu realmente não estou para gracinhas hoje.

- Porquê eu mentiria sua anta? Bruno me mandou uma mensagem mais cedo e eu achei conveniente te avisar. Só isso. beijo tchau.

E Clystoff sai me deixando sozinha. Bruno preferiu mandar uma mensagem para o meu irmão do que me avisar sobre a sua chegada, uau.

Mas mesmo assim eu não tenho raiva dele por causa disso, eu amo e o considero um irmão, meu melhor amigo.

Me sigam no insta, estou sempre conversando e postando coisas relacionadas a história por .

◇    EU.GABX   ◇

Ainda amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora