bia

86 10 1
                                    

—Depois de passar quase uma hora , na frente do espelho arrumando minha juba ,eu consigo finalmente doma meu cabelo — Era mais um dia quente no rio de janeiro , quando eu passo na cafeteria para pegar meu café gelado com bastante leite , chocolate e canela algumas pessoas acham loucura tomar café gelado mas eu amo não consigo viver sem isso.
Quando entro no hotel que eu trabalho do bom dia ao seu João o porteiro um senhor muito legal, quando vejo homens gigantes de paletó ,parece que estão se hospedando ,ignoro e passo para área dos empregados colocar meu uniforme e pego meu carrinho de limpeza, quando minha amiga Jéssica chega.
–Bia do céu tu viu, os deuses que se hospedaram no hotel- pergunta super animada.
_Não , tu sabe quais quartos eu vou limpar hoje _ pergunto com pressa porque estou atrasada.
_ o Igor falou que hoje você fica com os quartos do terraço .
Pego o elevador dos empregados , e começo a limpeza quando termino o último quarto ao sair me destraio por um segundo e não vejo que tem alguém na minha frente e bato com tudo numa muralha de músculos com o meu carinho sujando o palitó do hospede.

_ moço você se machucou , senhor desculpa eu sou mesmo desastrada , venha eu ajudo a levantar , quando eu percebo que ele não me responde eu olho para seu rosto e fico hipnotizada com sua beleza, quando ele quebra o contato dos nossos olhos eu vol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ moço você se machucou , senhor desculpa eu sou mesmo desastrada , venha eu ajudo a levantar , quando eu percebo que ele não me responde eu olho para seu rosto e fico hipnotizada com sua beleza, quando ele quebra o contato dos nossos olhos eu volto a raciocinar.
_ não foi nada, não se preocupe diz o homem com um sotaque bastante carregado, quando outros homens de terno preto aparecem e ajudam ele a se levantar , eles começam a conversar em uma língua estranha ,quando eu pego o meu carrinho começo a andar para sair do local eu sinto que estou sendo observada .
_bia o que aconteceu com você está toda suja _ eu esbarrei num hospedi.
_vai se limpar e ir pra casa já acabou seu expediente, quer que eu te leve pra casa tá tarde pra pegar ônibus sozinha .
_Não precisa vai pra casa descansar também . Dou um abraço no meu amigo e vou me trocar coloco meu vestido amarelo soltinho e coloco meu tênis , quando eu estou no ponto sinto que estou sendo observada mais uma vez, mas não LIGO muito ,quando meu ônibus chega , pago a passagem e por sorte achei um lugar , só penso na minha caminha . chegando em minha humilde residência, dou de cara com meu gatinho César.

dou um denguinho nele e vou tomar um banho coloco meu camisetão velho surrado quando deito na minha caminha, o meu César sobe no meu colo quando eu pego ele e olho seus olhos eu lembro do hóspede que eu esbarei ele tem olhos de gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dou um denguinho nele e vou tomar um banho coloco meu camisetão velho surrado quando deito na minha caminha, o meu César sobe no meu colo quando eu pego ele e olho seus olhos eu lembro do hóspede que eu esbarei ele tem olhos de gato .

Black Queen (chernaya koroleva)Onde histórias criam vida. Descubra agora