epílogo

587 68 6
                                    

- vamos jimin! Por favor eu prometo que essa festa vai ser incrível.- dizia meu irmão taehyung, a horas que ele me chama pra ir em uma festa, acho que era aniversário de algum colega de faculdade do mesmo.

- tá tá eu vou com você pra essa festa, feliz agora?- respondo já irritado com a insistência do mesmo.

- sim muito.- responde depositando um beijo em minha bochecha logo levantando da minha cama na qual estava sentado, seguindo até a porta do meu quarto parando e olhando pra mim antes de falar.- o que você está fazendo ainda parado aí? Saímos as 22:00 e já são.- olhou pro relógio em minha parede.- 20:40 cuida jimin.- saiu do meu quarto me deixando sozinho.

Levanto de minha cama indo em direção ao meu guarda roupa já que tinha saído do banho a pouco tempo, pego uma causa preta de couro que marca bem as curvas do meu corpo, uma camisa social branca um pouco transparente, e um sapato social preto, coloco meus anéis e uma argola pequena na orelha, termino de me vestir deixando dois botões da camisa aberto, faço uma maquiagem Simples e passo um perfume que tem cheiro de morangos com chocolate, oq realssa ainda mais meu cheiro natural de ômega. De as escadas do apartamento em que moro com meus irmãos taehyung e seokjin, indo em direção a sala encontrando os dois já arrumados, jin usava uma causa jeans com alguns rasgos que marca bem suas coxas e bunda e uma camisa social de cor creme com alguns botões abertos, tae estava com uma causa jeans preta colada e uma camisa social azul com alguns botões abertos, eles estavam simplesmente perfeitos. Saímos e fomos em direção ao carro de jin para irmos para a festa.

⏳⏳⏳

Eu já avia bebido alguns copos de uma bebida que nem mesmo sabia o nome, não lembrava em que momento meus irmãos tinha sumido no meio da multidão me deixando sozinho.

Eu estava bebendo e dançando quando senti uma dor em meu baixo ventre, " não estou acreditando que isso está acontecendo... Não acredito que vou entrar no cio em uma cesta lotada de alfas que nunca nem vi", eu estava em desespero a dor só aumentava era meu primeiro cio, saí em disparada procurando meus irmãos já que saí sozinho dessa festa pode ser ainda mais perigoso, subo as escadas olhando quarto por quarto, mas a dor aumentar o que me faz soltar um gemido sofrido caindo no chão de um dos quartos. Estava muito escuro não tinha conseguido acende a luz, mas mesmo com a escuridão do local consegue perceber que não estava sozinho, tinha um cheiro forte de canela no ar o que demostrava que quem estava alí era um alfa. Eu já estava perdendo completamente o controle de minhas ações, o desejo estava me consumindo, já não era mas eu alí e sim meu lobo.

- Al-alfaaa me ajudar ahh.- falei entre gemidos sendo consumido pelo desejo e não aguentando mais a dor em meu ventre.

Narrador

Jungkook se aproximar do ômega sem dizer nem uma palavra, ele não estava  no controle de duas ações estava dopado pelo cheiro do omega que estava impregnado por todo o quarto, o alfa chegou bem perto trancando a porta ele não queria ser interrompido, logo chegando perto do omega pegando o mesmo no colo fazendo com que ele intrelaçase as pernas grossas em seu quadril segurando o mesmo pela bunda, logo iniciaram um beijo quente sem enrolação, jungkook apertava as nádegas de Jim com força enquanto jimin puxava os cabelos do alfa deixando suspiros escaparem durante o beijo.

Jungkook caminhou com o jimin até a cama sentado na mesma com o ômega ainda em seu colo, jimin começou a rebola de forma afoita causando uma fricção gostosa no membro do alfa, jungkook não aguentando mais tratou de retira suas roupas e as do omega, admirando o corpo escultural do mesmo.

O alfa jogou o ômega na cama ficando por cima do mesmo, começando a distribuir beijos e chupões pelo pescoço e maxilar do mesmo, o ômega só sabia geme, jimin começou a rebola de forma lenta fazendo com que o alfa simulasse uma estocada contra contra o ômega que gritou de prazer, jungkook continuou simulando estocadas enquanto estimulava um dos mamilos do ômega e chupava o outro.

- al-faa... Por favor... Eu não aguento maiiis- jimin implorou sentindo outra pontada em seu baixo ventre, deixando o gemido sôfrego escapar logo depois.

- me diz o que você quer ômega... Diz pro seu alfa o que você quer.- pediu com a voz rouca bem perto do ouvido do ômega, fazendo o mesmo se arrepiar.

- eu quero que você me foda alfa aahhh.- disse quase sem voz gritando aí senti o membro do alfa o penetra sem nenhum aviso, jimin ainda era virgem o que fez aquilo doer muito mesmo com seu lubrificante natural.

- tão apertado...- sussurrou rouco perto do ouvido do ômega.

Jungkook dava investidas rápidas e fortes indo fundo no ômega, o quarto estava uma mistura de gemidos e suspiros de prazer, o cheiro de morangos com chocolate do ômega estava misturado com o de canela do alfa.

Jungkook meio inebriado pelo desejo procurou os lábios macios do ômega, dando um beijo afoito e molhado, entre suspiros e gemidos os dois se agarravam um só outro, jimin rasgava as costas do alfa enquanto esse apertava suas coxas, metendo cada vez mais fundo no buraquinho até então entocado do ômega.

O alfa estocava cada vez mais rápido contra o buraquinho do ômega atingindo o ponto sensível do mesmo fazendo ele geme ainda mais alto.

Jimin sentiu uma sensação maravilhosa em seu baixo ventre logo vendo que iria gozar, e o alfa não estava diferente, jungkook acelerou as estocadas gozando junto do ômega, despejado sua porra dentro do buraquinho do mesmo. Vendo suas presas saírem quando atou o nó se controlando pra não marcar o ômega ali mesmo, caindo do lado do ômega após o nó ser desfeito, ambos adormeceram.

⏳⏳⏳

Jimin acordou e quando percebeu o que avia acontecido entrou em desespero e mesmo com o quadril doendo e quase e quase não se aguentando em pé, se vestiu as presenças saindo do quarto.

Um mês depois

Eu estava nervoso não queria olha aquele palitinho de dentro do vidro, estava com medo do que poderia acontecer. A alguns dias eu andava enjoado e fui obrigado pelos meus irmãos a fazer um teste de gravidez, mas a verdade é que eu estava apavorado, e se eu tivesse mesmo grávido? O que eu ia fazer? Nem conheço o pai da criança... Maldita hora que fui pra quela festa.

Me aproximo do vidro retirando o teste de gravidez olhando o resultado e caminhando em direção a porta do banheiro logo vendo meus dois irmãos ali parados.

- E aí qual foi o resultado?- pergunta Jin me encarando preocupado.

- eu... Eu estou grávido...

📌📌📌📌📌

Aí aí, oi anjos, tudo bem com vcs?
Espero que sim.

Bem espero que tenha gostado desculpa os erros, por favor votem e comentem.

Continua?

Aphrodite's son (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora