Anjos não existem...
Meu sentimento por Jungkook era claro, não surgiu agora, meu amor por ele existiu no eterno, mas amar ele me causava estranheza, amar a Jungkook me machucava, esse amor consigo trazia lágrimas, dor, suor. Amar Jungkook me levava ao céu e ao inferno. Meu erro desde o começo foi criar expectativas, moldar, imaginar um filme, mas eu não era a protagonista, só ele. Eu coloquei ele acima de tudo e de todos, foi o meu sonho, meu sonho de amor, mas não era o sonho dele. Queria que tudo cessasse, fosse embora como um vagão de um trem, como um chapéu na ventania, queria conseguir poder dizer um "Adeus" dá um basta nesse amor que só me machuca e me destrói cada dia mais, eu odeio te amar Jungkook.
E se tudo cessasse? Se essa tempestade passasse e essa era' sumisse? Se eu não te amasse seria mil vezes melhor, mas esse é o problema, eu não consigo parar de te amar, eu não consigo cogitar essa idéia, não é como se eu fosse masoquista? São tantas perguntas, tantos porquês. Eu não o agrado como mulher? Eu sempre estou do seu lado como uma tola apaixonada e ele sempre me trata como um lixo e logo corre para os braços de outra, eu queria pelo menos uma chance, queria ao menos lhe mostrar que sou suficiente. Mas eu já estou me cansando, meu coração está cansado, hoje ele amanheceu cansado, passou a noite caminhando recebendo pensamentos teus, mas ele logo soluça, chora e esperneia, bem ridículo. parabéns Park Hye-sun, isso é ridículo!
Por favor não caiam em papos mesquinhos de uma noite, isso só vai te alto destruir, e eles nem vão querer saber. Que máximo que eu só conseguir entender e abrir os olhos depois de estar de quatro por Jungkook, está morrendo de amores e sonhando em um felizes para sempre, que de felizes não tem nada. Tudo que tem haver com Jungkook me trás lágrimas, lágrimas que só me desgastam, e me afunda em um abismo negro.Seu rosto angelical, parece que foi moldado por anjos, seu sorriso tímido, sua voz grave, seu rosto semelhante ao de um anjo, mas com seu jeito melancólico. Poderia contar quantas vezes já escrevi versos pensando no seu sorriso, pensando em como se torna uma melodia em piscar de olhos. Ah seus olhos... Olhos negros que poderia me mostrar o mundo, mas quando olho eles, só transmite um vazio, porque mesmo que não acreditem, Jungkook é uma pessoa vazia e podre. Como uma maçã, vermelha e suculenta por fora, mas por dentro podre.
Eu sou uma trouxa por pensar que um dia ele me ame com toda intensidade, sou uma burra por fazer de tudo por ele , e em troca receber esporros e pontapés, já estou cansada de correr atrás de um amor não correspondido, já estou cansada de sair de coração partido e depois voltar correndo quando ele precisa, porque você só olha meu corpo? Porque não repara em meus sentimentos por ti?
Eu estou começando a cansar de te amar, Jungkook.Jungkook pode parecer um anjo, mas acredite, anjos não existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love
RomanceMeu sentimento por Jungkook era claro como cristal, não surgiu agora, meu amor por ele existiu no eterno, mas amar ele me causava estranheza, amar a Jungkook me machucava, esse amor consigo trazia lágrimas, dor, suor. Amar Jungkook me levava ao céu...