001

275 23 10
                                    

Quinta-feira
18:15

Krystian Wang se encontrava em seu
quarto com alguns livros espalhados pela cama, já que havia uma prova chegando e ele não queria correr o risco de reprovar. Física não era uma de suas matérias preferidas e a única coisa que wang queria neste momento era sair para algum lugar com algumas de suas amigas.

Como se Deus escutasse suas preces, wang ouve batidas na porta da frente de sua casa, ele desce as escadas e abre a porta, sorrindo para a pessoa que estava à sua frente.

- Eai krys!- A morena diz animada e logo abraça krystian, que retribui o abraço sorrindo.

- Oi any, você tá bem?- diz enquanto Any entra em sua casa

-Eu tô ótima, e você?

- Bem. Considerando o fato de ter que passar a sexta a noite estudando para a prova de física... estou sim.

-vou dormir aqui ta- any fala pegando o colchão debaixo da cama de Wang.

Tá bom-wang olhando para a any que estava arrumando o colchão

Pov Noah

Sexta-feira
06:50

Lá estava noah se masturbando em seu quarto quando ele estava quase gozando escuta alguém batendo na porta.

-iae noah não vai se arrumar para a escola?-o loirinho fala entrando no quarto-hoje é o primeiro dia de aula.

- e-eu estava indo me arrumar- o de olhos verdes fala tentando cobrir a marca de seu pênis que estava marcando em sua calça- me espera lá em baixo-ele fala apontando o dedo para fora de seu quarto.

-ok-o loiro fala saindo do quarto e noah fechando a porta.

[...]

Pov. Krystian

Chegando na escola encontro Any e Heyoon conversando sobre algo e decido entrar na conversa

-Oi meninas, tudo bem?- Pergunto sorrindo para elas

- Oi krystian, estávamos falando sobre o rolo do josh e da any- Heyoon disse sorrindo me olhando e em seguida olhando Any.

-Parem vocês dois agora!- A morena corou e abaixou a cabeça.

- Bom, continue com suas fofocas que eu vou até meu armário para pegar meus livros da próxima aula.- Digo deixando elas duas sozinhas de novo.

Enquanto pegava os livros sinto a presença de alguém, quando fecho o armário vejo Noah me olhando com um sorriso de canto.

-Eai baby- Ele falou com aquele tom arrogante dele.

Revirei os olhos e continuei a andar, mas noah veio atrás de mim. Aquilo já estava começando a me irritar, parei e me virei para ele.

- Dá pra você parar de me seguir?- Disse já bravo.

- Qual o problema?- Ele não tirava aquele maldito sorriso da cara.

- O problema é que eu te odeio- Digo sério o empurrando de leve com o dedo indicador- E se você não sair agora eu vou ser obrigado a chamar o diretor.

Ele pega no meu pulso e me puxa pra perto dele, estávamos tão perto um do outro que nossas respirações quase se misturavam.

- Você não faria isso, não teria coragem- Noah falou baixo.

Ele olhou para minha boca e lambeu os lábios, o mordendo em seguida. Me afastei dele ainda bravo.

- É melhor você ficar longe de mim se não quiser descobrir.

Começo a andar deixando noah sozinho até que ele fala:

-Te vejo na saída Krystianzinho.- Eu sai de lá sem dar atenção.

[...]

Entrei na minha sala, escolhi um lugar no fundo e me sentei esperando o professor entrar.
De repente alguém entra, e puta merda só podia ser brincadeira. Noah entrou na sala, sorriu pra mim e veio em minha direção.

- Parece que não vamos nos encontrar só na saída- Ele senta em uma carteira atrás de mim- Não vai me responder mais baby?

- Não fala comigo- Disse sem virar para trás

- Tá bravinho comigo?- Ele se inclina e sussurra no meu ouvido- Você fica muito atraente quando tá bravo.

Meu coração errou uma batida nesse momento, mas permaneci quieto em meu lugar sem olhar pra ele.

- O que posso fazer para que você me perdoe?- ele olha pra mim e depois olha pra minha boca- ein,wangzinho

Mais uma vez meu coração erra uma batida,mas antes que o noah fizesse alguma coisa a professora chama a nossa atenção.

- ei vocês dois chega de conversa se não irão a direção-ela fala isso olhando para o seu caderno.

Então foi isso gente espero que vocês tenham gostado e comentem se apareceu algum erro que eu não percebi
Se vocês querem mais visibilidade dos ships que eu falei no resumo. tchaau✌️😗

i need u-krystoah fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora