capitulo 16

663 64 36
                                    

Pov's Bailey

Finalmente meu dia de folga tinha chegado, era também o dia de folga da Joalin, meu plano era sair com ela depois que Dylan e Liv na escola.

Mas o clima não  favoreceu, estava chovendo bastante oque acabou me fazendo cancelar  os planos, vou para a cozinha a procura de Joalin, Dylan e Liv. Encontro os três tomando café da manhã.

Bom dia_ falo dando um selinho em Joalin e um beijo na cabeça  de Liv e Dylan.

- bom dia amor

- bom dia pai_ fala Dylan todo atrapalhado,por está com a boca  cheia.

- Dylan, eu já te falei... termina  de comer pra depois falar.

- desculpa.

Não  vai comer filha?_ pergunto ao perceber que Liv  está quieta demais.

- Tô sem fome papai

- mas você  ama panquecas Liv  aconteceu alguma coisa?

- não  mamãe, é  que...eu não queria ir para a escola hoje.

E porque? Você  adora ir pra escola

- não  é  nada,eu só  não  quero ir...

Dylan?

- tem um menino implicando com ela

- traidor _ ele mostrou a língua pra ela

Quem é  esse garoto?

- é  um menino que implica com todo mundo_ Dylan fala revirando os olhos

- vocês já  falaram com a professora?

- não  adianta mamãe, ele não  para

Hoje quando a gente for buscar  vocês,a gente fala com ela_ ela assente e voltam a comer.

Depois que todos comeram, fomos levá-los  na escola e quando voltamos decidimos passar na casa de Sabina, para  almoçar  lá.

Depois do almoço  ficamos lá  por um tempo e fomos para casa.  


[...]

Pov's Joalin

Estávamos assistindo um filme quando o meu telefone começou a tocar, quando atendi era da escola do Dylan, a diretora disse que tinha se machucado.

- amor, está tudo bem?_ Bailey me perguntou

O Dylan se machucou...

- como assim?

Eu não  sei, ela só  falou que ele tinha se machucado e que era pra eu ir lá

-Então vamos

Peguei a minha bolsa e Bailey a chaves do carro, fomos em direção a  escola eu estava muito preocupada, sei que é "normal" crianças se machucar enquanto brincam, mas eu não sabia oque tinha acontecido. Quando chegamos lá, a professora disse que ele tinha se envolvido em um briga com outros colegas, mas ele não quis dizer o porque da briga.

Ela nos levou até a enfermaria onde uma moça terminava de fazer um curativo na cabeça dele,ele estava com o rostinho vermelho, e alguns arranhões nas pernas e no braços   assim que terminou a enfermeira pediu licença e saiu.

-  Dylan querido, agora que sua irmã está aqui você pode falar oque aconteceu!_ ele negou com a cabeça.

Meu amor,pode falar..._ digo alisando seus fios loiros

- eles estão zoando a gente...eu, o Théo e a Liv, disseram que ninguém queria a gente, que nossos pais preferiam morrer do que ficar com a gente, aí a Liv começou a chorar e o kyle empurrou ela, aí eu fiz o mesmo com ele e Peter comigo, eu caí e bati a cabeça no chão e ralei meu joelho e o braço _ ele fala chorando.

Oh  meu amor, não  chora...está  tudo bem ok

- ninguém estava com eles na hora? Olha como ele está _ Bailey fala_ é  pra isso que a gente paga uma escola tão  cara, ele só  tem 5 anos...

- desculpa senhor May, isso não  vai mais  acontecer, e os meninos seram punidos

Cadê a Liv? E o Théo?

- estão  na sala de aula, Já  liguei para os pais do Théo também

- vamos levar a Liv e o Dylan pra casa_ ela assente e sai pra buscar a Liv.

- me desculpa, eu não  queria deixar vocês chateados... mas a Liv é  minha irmã e o Théo meu melhor amigo

Não  estamos chateados, eu achei lindo você querer protege-los, mas da próxima vez fala com a professora, não  precisa partir pra agressão  ok

-Ok mamãe_  a porta é  aberta novamente e Liv vai correndo  em direção  ao pai, o rostinho dela também estava vermelho

- oi papai,oi mamãe...Dylan  você  está  bem?

- meu braço ainda dói um  pouco mas eu sou forte_ nos sorrimos

Vamos?_ eles assentem e nos despedimos da diretora.

- mamãe

Oi princesa_ quando olho pra ela, a mesma estava com a respiração  ofegante.

- a...bombinha..._ rapidamente pego a bombinha de ar, e a auxílio...ela aos  poucos vai voltando ao normal.

Peguei ela no colo e fomos para o carro, o caminho para casa foi o maior silêncio.

Hoje estava fazendo bastante frio, então assim que chegamos em casa Bailey foi da um banho quente nas crianças, meu celular começou a tocar dessa vez era a Any, ela disse que estava saindo da escola e pelo que ela me falou, o Josh fez o maior barraco naquela  escola, ela disse que ficou até com medo dele partir pra cima de alguém ali, rir bastante.

Quando os tres voltaram Eu fui tomar o meu banho quando voltei fiz o curativo em Dylan novamente , e depois ficamos aquele resto de tarde em baixo de um cobertor  assistindo a vários filmes.

Bailey pediu uma pizza, depois de comermos voltamos a assistir, Dylan e Liv  dormiram  abraçados. Levamos eles para o quarto e também fomos dormir.

CONTINUA....

_______________________________________

Esse foi o Capítulo amores, espero que gostem.

VOTEM E COMENTEM OQUE ACHARAM É MUITO IMPORTANTE.

Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora