Capítulo único

701 89 21
                                    

Oi, isso é só uma oneshot curtinha.

Comentem e favoritem!
Vlw 👉🏻👈🏻

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eram férias e meus pais tinham decido que faríamos uma viagem de família e visitaremos alguns parentes e com isso eu mal via o meu namorado, Soobin, a última vez que eu o vi foi quando estive em Seul, há cerca de três meses. Mesmo com todo esse tempo nós sempre nos chamávamos no facetime e conversávamos por mensagens de texto sem parar. Eu também fico acordado até tarde esperando para poder conversar com ele. Mas isso não é o mesmo que ver ele pessoalmente, sentir seus abraços e seus beijos. Não mesmo.

Então eu conversei com meus pais e decidi que iria dar adeus a viagem de família e irá voar de Los Angeles para a Coreia para surpreendê-lo.

Liguei para Soobin quando estava no táxi indo para casa dele. E ele atendeu imediatamente.

— Oi bebê, eu estava pensando em você, eu sinto tanto sua falta. — Soobin diz assim que atende o celular.

— Ah, eu também sinto sua falta amor... me desculpe por não ter retornado suas chamadas, eu fiquei um pouco ocupado com tudo aqui e minha família, você sabe né? Então Binnie, o que você está fazendo agora? Você tem planos para esta noite? — digo ao telefone quando o táxi parou em frente à casa de Soobin.

— Está tudo bem Hyuka, eu sei que você está ocupado e estamos em horários opostos. Eu sei que isso dificulta as coisas. Na verdade, acabei de me deitar. Eu estava pensando em pedir comida e assistir algo na TV, mas é isso. O que você está fazendo? — Ele disse casualmente.

Eu ri enquanto saia do carro.

— Nada! Eu só estava pensando sobre o quanto eu quero ver você. — digo ainda rindo de toda a situação e por ansiedade.

— Eu sei, eu quero ver você também! Espero que você volte para casa em breve! Como está Los Angeles? — ele perguntou.

— É tudo tão lindo, há muito para ver e fazer aqui. É louco. Eu realmente queria que você estivesse aqui para ver comigo.

— Eu também, por isso tire muitas fotos. — ele disse.

— Eu vou amor. — eu falo apertando a campainha.

— Espere Hyuka, alguém está na porta.

Eu fiquei lá esperando ansiosamente quando ouvi a fechadura virar e ele abriu a porta.

— Surpresa! — eu digo e Soobin mostra o maior sorriso em seu rosto. Seus lindos olhos se iluminaram com seu sorriso perfeito e suas covinhas aparecem. Ele olhou para os meus pés e depois voltou para meu rosto com espanto. Ele desligou o telefone.

— Oh! Meu Deus!!! Hyuka! — ele dizia enquanto me puxava para um grande abraço. — Olá!… Uau! o que?!… como... como você chegou até aqui? — ele não parava de sorrir e me abraça, me deixando ainda mais apaixonado por ele.

— Eu realmente senti sua falta e eu sabia que você não poderia ir até mim, então eu pensei, eu teria que vir até você.

— Venha aqui. — Ele disse me puxando novamente para seus braços, contudo mais apertado desta vez. — Espera, você não deveria estar com sua família, comemorando o aniversário dos seus pais e essas coisas?

— Sim, mas meus pais me deixaram passar uns dias aqui já que o aniversário em si, passou e eu queria voltar para Coréia, voltar para você.

— Meu Deus, meu bebê. — ele diz isso e toca delicadamente em meu rosto e me beijando, um beijo suave onde as bocas se tocam sutilmente. Sinto suas mãos fazendo um leve carinho em meu pescoço e cabelo fazendo eu ficar arrepiado.

— Deus, eu senti tanto falta da sua boca, do seu corpo, de você. — ele disse se afastando após dar um último selinho e me puxar para dentro de casa. — Você não tem ideia do quanto isso significa para mim. Você é seriamente o melhor namorado do mundo.

Ele ainda estava chocado por eu estar na frente dele. Eu só conseguia sorrir e achar fofo suas reações tão animadas.

Ele se sentou e me puxou para próximo novamente, para seu colo, com seus braços ao redor da minha cintura, nossos rostos a centímetros de distância, olhares cheios de carinho e sorrisos silenciosos. Sem quebrar o contato visual, Soobin inclina e corre o nariz ao longo do meu nariz, eu separo os lábios levemente esperando os lábios do meu namorado tocarem no meu e assim ele faz, Soobin me beijou profundamente. Lábios abertos, úmidos, macios. As mãos dele vagaram e matando a saudades que ele sentia de cada pedacinho do meu corpo e que eu sentia de seu toque.

Esse beijo eu classificaria como o beijo para matar a saudade.

Após traçar meu corpo Soobin se afasta pousando suas mãos na curva da cintura.

— Eu não posso acreditar que você está aqui, eu te amo tanto. — ele continuava eufórico e dizia isso pressionando os seus lábios macios junto aos meus mais uma vez para tentar matar a saudades que ambos sentiam.

Naqueles dias que passaram juntos em sua casa, nós matamos a saudade e aproveitaram a companhia um do outro, sabendo que provavelmente iria demorar para termos esses momentos a sós novamente.


⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀

Fim

Miss U - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora