Sexos revelados e surpresa a caminho

1.4K 52 15
                                    

5° mês

Adrien e Marinette tinham outra ultrassom marcada, entre as 20 e 24 eles já poderiam saber qual era o sexo dos bebês, que era a coisa que Adrien mais queria saber. Imagina se algum deles fosse uma menina, seria sua princesinha e para Marinette se fosse um menino seria seu príncipe, se pudessem torcer iriam preferir um menino e uma menina, mas se fosse diferente não deixariam de ama-los.

- Boa tarde, senhores. - A médica entrou na sala.

- Boa tarde, doutora. - Adrien falou.

- Boa tarde. - Marinette falou.

- Aqui estamos nós de novo, faz o que 3 meses desde a última vez ? - Ela falou se sentando na cadeira ao lado de Marinette.

- Sim, nós viemos quando eu estava com 2 meses. - Marinette falou com um sorriso.

- E como você está? Ja tem dores, os enjoos aumentam? - Ela falava tudo aquilo, ligando o aparelho e vendo se estava tudo certo. - Como vocês estam?

- Eu tenho ficado bastante enjoada, chego a vomitar umas 3 vezes por dia, as dores nas costas começaram a aparecer. - Ela assentiu com a cabeça.
- Mas tirando isso eu to legal.

- E os desejos também lembra? - Adrien reforçou.

Como a médica era curiosa, ela queria saber quais eram, os tais desejos.

- Me conta quais são? - Ela olhou para ele.

- Então, nos primeiros meses ela ja começava a comer coisas estranhas, como omelete com calda de morango e sorvete com batata palha. Agora no começo do segundo trimestre ela costuma comer hambúrguer com leite condensado e bebe uma mistura de refrigerante com leite de coco. - Adrien falava tudo com um cara meio insatisfeito, com nojo.

- Nossa, que ousada. - Ela riu. - E me diz é bom?

- Doutora não é tão ruim quanto eu pensava. - Marinette falou e pensou um pouco. - Agora ta dando uma vontade de brigadeiro de colher com salame.

- Então comer, ela come super bem? - A médica colocou o gel em Marinette e passou o transdutor.

- Isso eu não posso negar. - Ele falou rindo. 

A médica como sempre passou alguns segundos olhando sem dizer nada.

- Bom pelo o que eu vejo aqui... eles parecem não estar na mesma placenta nem na mesma bolsa.

- E isso é um problema ? - Marinette e Adrien não entendiam nada daquilo, acharam tudo estranho, pensavam que era perigoso.

- Não é que seja um problema... - A médica pensou antes de falar. - Me deixe explicar melhor: Existe vários tipos de gestações de gêmeos, eles podem estar na mesma placenta e na mesma bolsa. Na mesma placenta mas de bolsas diferentes e também de bolsas e placentas diferentes. O caso de vocês parece ser o último, placentas e bolsas diferentes, eles podem ou não ser idênticos.

- E tem como saber se eles vão ou não se parecidos ? - Adrien perguntou.

- Na maioria dos casos se são de sexos diferentes, e como no caso de vocês de bolsas diferentes e placentas diferentes, não serão parecidos.

- Tudo bem, a gente não tem problema nenhum com isso. - Marinette falou em todo momento olhando para Adrien, ele obviamente concordou com tudo.

- A gente só quer saber se eles estão bem. - Adrien falou.

- Quanto a isso não precisam se preocupar, esta tudo bem. Então, ja querem saber os sexos?

- Sim. - Marinette falou.

Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora