xeguei na iscola i vi todus akelas mininas putas ek!! tambein vi auguns gatinhoz sentaduz in uma mesa, damn comu elis saol goxtosoz, mi seduzirau GERAOL. dei uma zoiada no meol papeu das my aulaz ki teria nu dia, opaa istava atrazadu para uma aulitcha, fui correndo ki nem uma doidu varrida peluz corredoriz kuandu esbarrei com uma gracinha di bofe. naun pudia maz fikar de papinhul with eli, maz eu axo ki encontrei meu amour lelelelel lelele se eu te pegar vc vai ve lellelele vuse jamais vai iskeçe.
xeguei na aula disfilandu com meus sapatinhus tabajara, todus olharaum para mi e apostu ki eles keriam me pegar hihi, disculpinh4, ja arranjei um donu galeru.
akele prof fikou mi incaranu a aula intera, axo ki eli eh um dakelis pedofiluz sabi?! eh purke eu sol irresistiveu mezmu, nenhom omi rezizt a minhu b3lesa SUPREMA muahaha. a aulinha foi xata pa xuxu, tive ki copiar um monti di babozera e ainda fiz dupla cum un nerdi lokao la, ek, eu keru um gatinhu goxtoso naol um nerdi, sako a parada brow? hihi.
voutei paru us corredoriz, eu tinhu um tenpinhow livri IHUU, axo ki nesi tempu iria pegar uns garotus gatosus do timi de futiboul, hehehe.
xeguei xeganu na mesa delis e botei minhas pernas M A R A V I L H O S A S in sima da mesu, elis mi olharaol cum uma kara stranha, isso acontece normalmente daã, minha belesa eh taol limnda ki xega a ser isagerada ops belesa vuse isagerou.
eol tivi ki começar o papoh com elis ô mininus froxos nem!!!!!! intao falei
- oui boys tudo beim cum vuseis? eu sol a nova aluna daki, naum fikein cu medu da minha estrema belesa, soul asin mermo e quem for me namorar se acustumi com isso. - falei e fis um sorisu zafadynho nu meu rostinhu di prin.
- que linda voce hein - um gatinho dakeles ben(10) goxtoso falou.
entao eu sai disfilandu purke eu sabia ki ia arrasar corasoes cum minha belezu extrema suprema hiper mega multi plus marte master goxtosa linda e maravilhosa, ja isteperava akeli comentariu dizendu ki eu sol linda purke sou mesmu hahahehehehiji.disfilei pelu coredô inkuanto incontrei u boy ki eu tinha isbarrado + sedu, dei un olhar prophundu prha eli comu si eu disesi "vemk gatinh hihihihi tenhow carinhu di santa maz sou saphadinhaa"
eli viroul logu dipoiz pq eu sei ki eli nauol aguentaria tanta belezu olhanu paruh eli ne daaaã!!! dipoz disu fui nu banhero kagar, dipoz eu fui ver minhu proxima aula visheereereeee lelelelele a proximu aulu eh di sexu rere vamuzz ve keim sam us gatinhozzz di la hehehe.entru na sala e naol acreditu nuki eu vejuuu!!!! MAIZ ISTU SER UM ABISURDUUUUA A A A A A, uma jararaca phedorent4 sentada nu colu do meu boy di isbarramento e troca de olhawriz safaduz. esa betch vai tumar no cu no zoi in tudu ki eh cantu, purke eu vol cumseguir meol boy e tirar-lu das maols dakela mejera capivara du naris di batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha V1d4 L0k1nh4
Humoroula mi xamu bequi e istol me mudanu di colegiu nesti anu ki ista vinu, pegu varius gatinhud goxtosos e façu varias migas vakinhas, venha cumigu nessu aventura L0k1nh4 comu eu. hehe rsrs :-)