My Heart is Yours

125 9 29
                                    

Londres, 4 horas depois...

Freddie

Minha Maggie está naquela sala a horas, Roger e eu (assim como os outros) não paramos quietos. Brian tinha o rosto afundado nas mãos assim como eu. Não aguentaria perder ela.

  - Fre-Freddie... - Roger se aproxima de mim secando as lágrimas. Fico em silêncio e levanto meu rosto me encostando na cadeira.

  - Oque você quer? - Pergunto com a voz trêmula e baixa.

  - Você... - Ele fica em silêncio e se encosta na cadeira ao lado deixando mais lágrimas escorrerem pelo seu rosto. - Você tinha mais chances de ficar com ela do que eu...

Olho para ele que se levantou e foi consolar Brian... Acho que sei oque Mary queria falar comigo, eu estava em uma festa é conheci um tal de Paul eu acho, conversamos e ele me roubou um abraço estranho. Mary viu e saiu correndo... Não pretendo contar o resto.

  - Ahnnn... Maggie May? - Uma enfemeira aparece e Brian levanta seu rosto vermelho para ela.

  - Em que quarto ela está? - Brian pergunta se levantando, ao seu lado Deacy e Roger enchugam as lágrimas.

  - Quarto 369, segue aquele corredor, a quinta porta a esquerda. Ela vai ser encaminhada para a sala de cirurgia em breve, bala perdida.

Me levanto seguindo os meninos em passos duros, eu só queria ver o rosto dela. Encontramos a sala e os médicos conversavam perto.

  - Vocês devem ser.... a visita? É O QUEEN?! - O médico pergunta quase gritando.

  - Isso mesmo, podemos entrar? - Deacy pergunta impaciente.

  - Sim, claro.

Ao entrar Maggie estava com sua barriga enfaixada, estava dormindo.

  - Oh Maggie! - Brian fala beijando sua cabeça. Me aproximo dela é pego em sua mão, não estava gelada e eu já podia respirar aliviado.

  - ... Com licença, eu presciso fazer uma ligação. - Digo com a voz baixa e abaixando a cabeça, Brian me olha decepcionado e me libera.

A escolha mais difícil que eu irei tomar em minha vida, ao longe vejo Carlos chegando correndo em minha direção.

  - Oque aconteceu com ela? - Olho em seus olhos que não pareceram de preocupação...

  - Ela levou um tiro idiota. - Digo esbarrando nele. Ele ri e me empurra contra a parede e depois me segura pela jaqueta.

  - Escuta aqui Freddie, você é um cara legal, mas... Não ache que vai conquistar Maggie. Se encherga cara. Ela NUNCA ficaria com alguém como você.... Um cara dentuço e gay não merece ela.

  - Oque você disse filho da puta? - Digo socando a cara dele, ele ri e me devolve outro. - Você não toma decisões por ela desgraçado, se ela quiser ficar comigo em? OQUE VOCÊ VAI FAZER MOTHERFUCK?!

  - Cala a boca e libera meu caminho... - Empurro ele que devolveu e depois entra na sala.

Filho da puta!

Me aproximo de um telefone e disco o número de Mary.

  - Alô? - Mary fala ao outro lado da linha.

  - Oi Mary, sou eu Freddie... Você pode vir ao hospital? - Pergunto me encostando na parede.

  - Porque? Oque aconteceu? - Ela pergunta preocupada.

  - Não é comigo... É com a Maggie.

  - Okay, não prescisa falar mais nada, já estou indo--

  - Espere! - Digo abaixando a cabeça e fechando os olhos. - A gente pode conversar aqui.

Ela fica em silêncio e se despede, logo logo ela chega, ela não mora muito longe. Ando até o quarto de Mag e alguém toca em meu ombro.

  - Mr. Mercury? - Um fã, que demais, tudo que eu presciso agora.

  - Sim? - Digo me virando, era um adolescente, meio alto, cabelo lambido cor castanha e olhos claros.

  - Fuck! Eu sou seu maior fã cara! Me da um autógrafo? E talvez tirar uma foto?

  - Claro rapaz, me diz seu nome. - Falo pegando uma caneta no balcão e um pôster que ele me entregou.

  - Farrok. - Eu congelei, pisquei algumas vezes para não parecer surpreso, ele me olha triste e volta a falar. - Mas tem como o senhor escrever Antony?

  - Claro rapaz. Tá aqui.

  - Veleu Mr. Mercury. - Ele fala e se afasta.

Me aproximo da porta do quarto de Maggie e fico olhando ela e os meninos pelo vidro. Entro no quarto e os meninos me olhando triste.

  - Podem me dar um tempo com ela? Por favor... - Brian me olha com um olhar mais feliz, e assente.

  - Claro, logo ela estará na sala de cirurgia. - Roger beija a testa de Mag e sai junto com Brian e Deacy, nos deixando a sós.

  - Oi Maggie. - Digo me sentando ao seu lado. - Não sei se pode me ouvir mas... Eu tenho que te contar umas coisas.

Fico de joelhos ao seu lado e seguro em sua mão.

  - Eu e Mary vamos nos separar... Bom, vou tentar fazer algo do seu agrado. - Ri fraco e vi um pequeno movimento em sua mão. |

  - Lembra do dia em que nós nos conhecemos? Eu estava no meu primeiro show com a banda, todos falando mal da minha aparência, mas eu nem ligava. - Deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Quando eu te vi, senti algo estranho, você é linda demais Maggie... por favor, não nos deixe.

Me aproximo de seu rosto e sem pensar duas vezes beijo sua boca, ela pareceu acordar e me separo dela.

  - Freddie? -Ela tinha a voz fraca e trêmula.

  - Sou eu... - Sussurro para ela que de repente a enfermeira aparece.

  - Que bom! Você acordou! Vamos, iremos preparar você. Infelizmente você vai ter que se recuperar fora de Londres...

Olho para ela e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

  - Um dia talvez Freddie. Por favor, me conter como foi a gravação do álbum novo, se o Roger colocar uma merda de música, bom... Aí é com vocês.

  - Um dia talvez. Esta okay.

Adeus my white queen.

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora