🌷1

9 2 1
                                    

A neve caia no exato momento em que S/n Kim saia da cafeteria. Caminhando pelas ruas Daegu, ela enrolou seu cachecol da cor vermelha em volta do pescoço enquanto lia um livro sobre a história da arte.
Ela abriu a porta lateral e a trancou atrás de si.Se livrou do cachecol e do casaco pesado e o pendurando no cabideiro.Dirigiu-se até o banheiro se despedindo e ligando o chaveiro; após o banho s/n se enrola na toalha e faz o mesmo com seus cabelos molhados.S/n se vesti e começa a escovar seus longos cabelos morenos, depois de se arrumar, S/n se senta na sua cama pegando seu Macbook e seus cadernos para começar a fazer suas tarefas da faculdade. S/n para de realizar seus afazeres depois de ver seu celular a tocar e ver o nome de sua amiga destacado na tela.

-Alô?Yoojung?- atende S/n

-Ah, oi S/n!!O que você está fazendo? Pera aí, deixa eu adivinhar...está estudando ou vendo Netflix não é?

-Isso acertou.Mas o que você quer?Já digo logo que não tenho dinheiro.

-Nossa arrogante, não é isso, queria saber se você está livre hoje

-Eu sempre estou livre, só depende pra onde você quer me levar-diz S/n

-Então...Eu queria te levar para a nova boate que estou no centro!Vamos S/n, por favor!

-Não

- Por que não?

-Porque eu não quero, você sabe muito bem que eu não gosto muito dessas coisas...

- A poxa S/n!Vai ser incrível! É a inauguração!Nos temos que ir!

-Tenho não!-

-Tem sim!Faz meses que você nem sia de casa direito, você tem que viver amiga!

-Já tô vendo que se eu falar não, você vai continuar insistindo, né?

-Sim-diz Yoojung

-Ok, ok, a gente se encontra mais tarde...

-Tudo bem!Tchau!-diz Yoojung

S/n desliga ligação e suspira.Ela nunca foi uma pessoa de curtir muitas festas, de beber até cair, a mesma gostava mais de ir a uma cafeteria, tomar uma xícara de chocolate quente com marshmallows e ler um livro de romance. S/n rasteja até seu armário e o abre a procura de algo descente para ir a essa boate.Ela escolhe uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma bora da cor preta, por fim prende seus cabelos em um perfeito rabo de cavalo. Desce as escadas pegando seu cachecol e seu casaco grosso;ela sai de casa trancando a porta atrás de si e abrindo sua na pequena bolsa que tinha apenas um Lip tint, sua carteira e seu celular, a mesma o pega e chama um táxi pelo aplicativo.

🦋

-Por favor unnie!- disse Yoojun

- Eu já estou aqui, você ainda quer que eu beba?

-É só um pouquinho. Por favor!

-Ta bom! Eu só vou porque eu tô com vontade, ok?

Yoojung comemora e puxa S/n em direção ao bar da boate, enquanto s/n era puxada pela amiga ela sentiu uma sensação como se alguém tivesse a observando, decidiu ignorar, pensando que era só coisa da sua cabeça.

🦋

Oie gente!Espero que gostem desse imagine
curtem e cometem para eu poder saber se vcs estão gostando :)xauuuuuuu😔💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑢𝑔𝑢𝑒𝑙 -𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora