𝐂𝐀𝐋𝐕𝐈𝐍 𝐊𝐋𝐄𝐈𝐍

4.1K 162 111
                                    

ENSAIO, 14:50 DA TARDE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENSAIO, 14:50 DA TARDE. LOS ANGELES, CALIFÓRNIA. A coreografia de Paraná se embola na minha cabeça, apenas por eu não conseguir me concentrar por um simples motivo.

Eu não ter colocado um sutiã hoje de manhã quando saí do hotel. E nem coloquei um na minha bolsa.

Eu odeio fazer as coisas quando estou incomodada e isso me causa várias broncas de Kyle, no qual ele me faz pagar 10 flexões a cada erro que cometo, que hoje no caso, foram muitos. Faltando uma semana pra DCTT, nada poderia dar errado, e pelo visto, eu sou a errada aqui.

— Você jura que tá bem hoje, Cat? – Bailey me pergunta e assinto, bebendo água.

— Não é nada, juro que já volto a pegar o jeito – digo, sorrindo.

Ele sai, e ouço os estagiários de Kyle anunciarem 30 minutos de pausa. Ok, tempo o suficiente para eu resolver minha situação. Ando correndo até Sabina, a puxando pelo braço. Ela me olha com um bico, me fazendo rir.

— Seguinte, preciso de um sutiã ou alguma coisa do tipo – digo pra ela, que arqueia uma sobrancelha.

— Então esse é o seu problema hoje – assinto.

— Ok, Sabi, você já viu o tamanho dos meus peitos? Eu não consigo dançar direito com eles indo de um lado pro outro – ela ri alto, me fazendo revirar os olhos — Sério, você tem?

— Não, acho que ninguém traz um sutiã pro ensaio né, gata – bufo.

— Será se o Kyle me mata se eu sair pra comprar um, ou ir no hotel buscar? – ela dá de ombros.

— Se você correr eu te dou cobertura – diz pra mim e concordo, lhe dando um abraço — E depois eu sou a dramática...

— Silêncio, mami – faço bico — Obrigada.

Segundos depois estou calçando meus tênis e abrindo o Uber. Coloco no shopping mais próximo e me assusto com o preço, 30 dólares? Nem fodendo. Coloco no hotel e da mais caro ainda, 45. O que tá acontecendo com os Ubers de Los Angeles hoje? Um estalo me bate e lembro que posso ter meu Uber pessoal.

Levanto colocando a carteira no bolso do moletom e correndo até Noah. Não literalmente correndo, andando com pressa, se assim posso colocar. Pego o garoto, que dança One Direction, pela mão, puxando até o canto do estúdio comigo. Ele me olha estranho e rio pela cara de idiota dele.

— Você tá de carro? – ele assente — Ok, preciso de uma carona – dou um sorriso enorme e forçado.

— No meio do ensaio? Eu sei que você é louca mas nem tanto ao ponto de sair daqui... – dou de ombros.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora