1 Capítulo - 🌷Isabelle Scott⚘

26 3 0
                                    

Segunda - 07/06/2010

"Querido diário, hoje é o 1° dia de aula do 2° ano do ensino médio. Então..."

- Affs, eu odeio não saber o que escrever. - digo largando o diário na cama.

- VAI SE ATRASAR ISABELLE! - A pessoa mal acorda, e tem que ficar ouvindo gritos.

- Bom dia pra você também, mãe. - Respondi bem plena.

- O café tá na mesa, não demora. - Ela diz saindo da porta. 

- Pode deixar. - digo, e logo depois entro no banheiro pra tomar banho.

{...}⚘

- Esse ano não vai ter eventos da família, né? - falo passando a manteiga na torrada.

- Claro que sim Isabelle, sabe como isso é tradição da família.  - minha mãe me responde.

- Ah não mãe, eu odeio isso.

- Por que Izzy? - Meu irmão me pergunta.

- Sempre a mesma coisa; Vestidos enormes, cabelos ridículos, saltos exagerados, ótimo comportamento e blá, blá, blá... - respondo ele.

- É Isabelle, esses blá, blá, blá, são importantes pra família. Tudo isso é. Então você melhore essa postura e seus comportamentos, porquê não quero passar vergonha nesses eventos, okay? - ela fala tirando a torrada da minha mão.

- Okay mãe, okay! Agora devolve minha torrada? - ele me entrega. - Obrigada. - continuo comendo.

{...}

Terminei o café e fui pegar o ônibus pra ir para a escola, era isso ou ir a pé. Então, vamos de busão!

- Bom dia Izyyyyyyy! - levei um susto com a Katherine.

- Ai que susto, Kath. - disse dando um abraço nela.

- Sorry miga. Fez o que nas férias? - ela senta do meu lado.

- Nada de mais. E você?

- Fui pra Paris!!! - Eu não acreditei nessas palavras...

- Não brinca!?

- Sério! Foi muito perfeito amiga. Fiquei numa casa perto de uma cachoeira... foi fantástico. Pena que você não pôde ir. - no final ela desanima... eu a entendo.

- É, minha mãe não quis.

- Bom, na próxima não quero desculpas, você vai ir comigo!

- Tomara.

- Vem, chegamos! - ela diz me puxando pra fora do ônibus.

{...}

Fomos andando em direção a escola, quanto tempo não via o nome " Southern Studies School ". Estudo aqui desde o 1° ano do ensino fundamental.  Eu era a mais quietinha  e logo me vem a Kath fazendo amizade comigo... continuei andando quando olhei pro lado e vi...

- DERICK?

- IZYYY? - Assim que ele me vê me dá um abraço apertado. Parecia que nunca ia me soltar, rs. Ele era meu melhor amigo.

- Quanto tempo Izzy, por quê não me ligou de volta?

- Ah... sabe como minha mãe é, né?

- Ah sim, tia Jane sempre te colocando de castigo, né? - ele conhecia bem minha mãe kkk

- Sim. E vocês? Se abracem logo. - Kath e Derick  riram e se abraçaram. Amo esses dois.

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora